Cultura e Turismo Escritor Francisco Duarte Mangas vence Grande Prémio de Conto Camilo Castelo BrancoAmbiente Câmara lança nova frente de obras de saneamentoCultura e Turismo Helena Buescu vence Grande Prémio de Ensaio Eduardo Prado CoelhoEconomia Câmara vai abrir concursos para espaços da nova Praça – Mercado de FamalicãoCultura e Turismo ICOM promove Encontros de Outono na Casa de CamiloCOVID-19 Mais de 50 famílias já receberam apoio extraordinário às rendasCâmara Habitar Famalicão reúne apoios à habitação do concelho e do paísCultura e Turismo Ala da Frente mostra “Lusco Fusco” de Jorge MartinsEducação Câmara assume projeto para a requalificação da escola Pe. Benjamim SalgadoDesporto Câmara renova pisos de Basquetebol e Ténis do Parque da JuventudeCultura e Turismo Francisco Ribeiro da Silva guia Visita de Autor ao Museu de Arte SacraCultura e Turismo A Casa das Artes em OutubroCâmara Selos Visão’25 atribuídos a 34 projetos inspiradores Cultura e Turismo II Ciclo de Conferências do Museu da Industria Têxtil arranca sábadoCultura e Turismo Famalicão associa-se às Jornadas Europeias do PatrimónioEconomia Montra “Produto que é Nosso” no Bandeirinha até 30 de setembroCultura e Turismo Dias à Mesa promovem Cozinha VegetarianaCultura e Turismo A memória do Holocausto e a ajuda Humanitária dão o mote para colóquio em FamalicãoEconomia “Produto que é Nosso” mostra-se no Intermarché de FamalicãoJuventude Ymotion com Open Call até outubro

Agenda Municipal / Música Salvador Sobral

Dom 26 Jul
Programa Anima-te | Jazz na Caixa
Parque da Devesa | 19h00

Lotação máxima do recinto: 880 pessoas

Salvador Sobral é um músico e compositor português.  Viveu nos EUA, em Mallorca e Barcelona, onde estudou Jazz durante 2 anos na prestigiada escola Taller de Musics. Ao longo deste período criou vários projectos musicais, compôs as suas próprias canções e foi formando a sua identidade musical. Em 2016, já de regresso a Portugal, lança o seu primeiro álbum a solo Excuse me. Em 2017 participa no Festival da Canção onde interpreta a canção Amar pelos Dois, de autoria de Luísa Sobral, que viria a valer-lhe a vitória no Festival da Eurovisão, no mesmo ano, com a pontuação mais alta de sempre, sendo hoje em dia uma das canções mais ouvidas no mundo. Desde então tem sido distinguido com vários prémios e menções e muito aclamado pela imprensa nacional e internacional. No início de 2019 lança o segundo álbum em nome próprio, Paris, Lisboa, que o tem levado numa extensa digressão pelo mundo fora e por Portugal.

Co-organização do O Eixo do Jazz, Associação Luso-Galaica para Promoção do Jazz e pelo ATC - Associação Teatro Construção.

Nota: Os ingressos (gratuitos) poderão ser levantados, na bilheteira, no local do evento, no período das 3 horas que antecede o espetáculo. Uma pessoa poderá levantar até 6 ingressos.


1876 leituras