Cultura e Turismo Escritor Francisco Duarte Mangas vence Grande Prémio de Conto Camilo Castelo BrancoAmbiente Câmara lança nova frente de obras de saneamentoCultura e Turismo Helena Buescu vence Grande Prémio de Ensaio Eduardo Prado CoelhoEconomia Câmara vai abrir concursos para espaços da nova Praça – Mercado de FamalicãoCultura e Turismo ICOM promove Encontros de Outono na Casa de CamiloCOVID-19 Mais de 50 famílias já receberam apoio extraordinário às rendasCâmara Habitar Famalicão reúne apoios à habitação do concelho e do paísCultura e Turismo Ala da Frente mostra “Lusco Fusco” de Jorge MartinsEducação Câmara assume projeto para a requalificação da escola Pe. Benjamim SalgadoDesporto Câmara renova pisos de Basquetebol e Ténis do Parque da JuventudeCultura e Turismo Francisco Ribeiro da Silva guia Visita de Autor ao Museu de Arte SacraCultura e Turismo A Casa das Artes em OutubroCâmara Selos Visão’25 atribuídos a 34 projetos inspiradores Cultura e Turismo II Ciclo de Conferências do Museu da Industria Têxtil arranca sábadoCultura e Turismo Famalicão associa-se às Jornadas Europeias do PatrimónioEconomia Montra “Produto que é Nosso” no Bandeirinha até 30 de setembroCultura e Turismo Dias à Mesa promovem Cozinha VegetarianaCultura e Turismo A memória do Holocausto e a ajuda Humanitária dão o mote para colóquio em FamalicãoEconomia “Produto que é Nosso” mostra-se no Intermarché de FamalicãoJuventude Ymotion com Open Call até outubro

Agenda Municipal / Música Katia Guerreiro

Sáb 04 Jul
Programa Anima-te | 7º Festival do Fado da Famalicão
Parque da Devesa (junto ao lago) | 19h

Lotação máxima do recinto: 880 pessoas

Sempre, e para sempre, fadista... o novo álbum que Katia Guerreiro está a apresentar ao vivo chamase, inevitavelmente, “Sempre” e volta a surpreender com um trunfo inesperado para muita gente: a produção sábia, cirúrgica e imaculada de José Mário Branco. “Sempre” foi gravado com a participação dos seus músicos, companheiros de tantas viagens e aventuras pelo mundo fora naquela que é a sua principal missão e, com o seu fado, representar a música, a poesia e a alma portuguesa: Pedro de Castro e Luís Guerreiro nas guitarras portuguesas, João Mário Veiga e André Ramos nas violas de fado e Francisco Gaspar na viola baixo.

Nota: Os ingressos (gratuitos) poderão ser levantados, no local do evento, no período das 3 horas que antecede o espetáculo. Uma pessoa poderá levantar até 6 ingressos.



1482 leituras

Eventos que vão acontecer

Sáb 25 Jul

Música

Patrícia Costa

Programa Anima-te | 7º Festival do Fado da Famalicão
Parque da Devesa (junto ao lago) | 19h
Lotação máxima do recinto: 880 pessoas

Nota: Os ingressos (gratuitos) poderão ser levantados, na bilheteira, no local do evento, no período das 3 horas que antecede o espetáculo. Uma pessoa poderá levantar até 6 ingressos.