Solidariedade Câmara entrega cabazes solidários a cerca de 5 mil famílias carenciadasAtualidade Município volta a levar Aldeia de Natal aos seniores do concelhoAtualidade Espírito natalício invadiu o Jardim da Câmara Municipal com atuação dos alunos do Centro Escolar Luís de CamõesAtualidade Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes com cerca de 1800 atendimentos em 2025 Fatura ambiental em Famalicão vai manter-se como uma das mais baixas da região Juventude Natal chegou mais cedo para as crianças da CPCJ de FamalicãoAtualidade Praça-Mercado Municipal com alteração de horários na época festivaAtualidade Época festiva com alterações na recolha de resíduosAtualidade Feira semanal com alteração de horário nos dias 24 e 31 de dezembroCâmara Serviços municipais encerrados nos dias 24, 26 e 31 de dezembro e 2 de janeiroReabilitação Urbana Reabilitação da Quinta das Águas vence Prémio Januário Godinho.Desporto Aviso de trânsito | 9ª edição São Silvestre de FamalicãoEconomia Famalicão destaca empreendedorismo e inovação no Boosting Famalicão Made INSegurança e Proteção Civil Famalicão dá a conhecer “Laboratório Móvel de Proteção Civil” no XIII Encontro Nacional de Cidades e Vilas ResilientesCultura e Turismo Casa das Artes em JaneiroBem-Estar Animal Famalicão suspende adoções de animais durante o Natal Saúde Município reafirma disponibilidade para apoiar reabilitação do Hospital de FamalicãoEducação Mais de cinco mil alunos famalicenses participam no Corta-Mato Escolar Ambiente Este domingo há nova campanha de adoção de árvores

Agenda Municipal / Atividade Pedagógica A rã dos três olhos

A rã dos três olhos
Até 27 Abr
Programa BMCCB - atividade enquadrada na iniciativa ODS: juntos mudamos o mundo (ODS 12 – Produção e consumo sustentáveis)

5, 12 e 19 de abril | Biblioteca provisória/ Centro cívico – 10h15 e 14h30

Público-alvo: pré-escolar e 1º CEB | Sessões agendadas conforme disponibilidade de agenda, no mínimo com 15 dias de antecedência | martaribeiro@famalicao.pt

Terça a quinta | Polos da Biblioteca Municipal - 10h15 e/ou 14h30

Público-alvo: pré-escolar e 1º CEB | Sessões agendadas conforme disponibilidade de agenda, no mínimo com 15 dias de antecedência | Riba de Ave (252 981 620), Ribeirão (252 494 107), Joane (252 993 757), Lousado (252 492 983) e Pousada de Saramagos (252 992 045)

“A Rã dos Três Olhos está a crescer num lugar contaminado.
Salta muito alto para entender o que se passa.
Rapidamente descobre que quer mudar as coisas... Será que consegue fazê-lo sozinha?
Um livro que celebra a procura de soluções positivas, valorizando-se sempre o ambiente!”

Autora: Olga de Dios
1731 leituras