Fatura ambiental em Famalicão vai manter-se como uma das mais baixas da região Juventude Natal chegou mais cedo para as crianças da CPCJ de FamalicãoSolidariedade Câmara entrega cabazes solidários a cerca de 5 mil famílias carenciadasAtualidade Município volta a levar Aldeia de Natal aos seniores do concelhoAtualidade Espírito natalício invadiu o Jardim da Câmara Municipal com atuação dos alunos do Centro Escolar Luís de CamõesAtualidade Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes com cerca de 1800 atendimentos em 2025Câmara Serviços municipais encerrados nos dias 24, 26 e 31 de dezembro e 2 de janeiroAtualidade Praça-Mercado Municipal com alteração de horários na época festivaAtualidade Época festiva com alterações na recolha de resíduosAtualidade Feira semanal com alteração de horário nos dias 24 e 31 de dezembroDesporto Aviso de trânsito | 9ª edição São Silvestre de FamalicãoReabilitação Urbana Reabilitação da Quinta das Águas vence Prémio Januário Godinho.Economia Famalicão destaca empreendedorismo e inovação no Boosting Famalicão Made INSegurança e Proteção Civil Famalicão dá a conhecer “Laboratório Móvel de Proteção Civil” no XIII Encontro Nacional de Cidades e Vilas ResilientesCultura e Turismo Casa das Artes em JaneiroSaúde Município reafirma disponibilidade para apoiar reabilitação do Hospital de FamalicãoBem-Estar Animal Famalicão suspende adoções de animais durante o Natal Educação Mais de cinco mil alunos famalicenses participam no Corta-Mato Escolar Ambiente Este domingo há nova campanha de adoção de árvores

Agenda Municipal / Atividade Pedagógica Se eu fosse... enfermeira com Susana Ribeiro

Se eu fosse... enfermeira com Susana Ribeiro
Ter 15 Jun
Programa BMCCB

Pousada de Saramagos | Polo da Biblioteca – 14h30
Público-alvo: 1º CEB | | Sessões agendadas no mínimo com 15 dias de antecedência | 252 992 045

Nas situações em que haja uma impossibilidade das escolas se deslocarem a um dos nossos espaços de leitura, disponibilizamos vídeos com testemunhos dos convidados para poderem trabalhar em contexto de sala de aula.
Estas tertúlias têm o intuito de sensibilizar, dar a conhecer carreiras profissionais, experiências associativas e outras ligadas ao mundo das profissões, fomentando nas crianças ideais futuros. Neste mês receberemos a enfermeira Susana Ribeiro.

2144 leituras