Juventude Abertas candidaturas para a VIII edição do Estágio da Jovem Orquestra de Famalicão Cultura e Turismo Festa da Flor vai colorir Famalicão de 8 a 10 de maioEmpreendedorismo e Inovação Famalicão FabLab promove formação gratuitaAtualidade Famalicão celebrou Abril, “a data que se constrói todos os dias”.Educação Famalicão promove Universidade de VerãoCâmara Câmara de Famalicão lança nova Oferta Pública de Aquisição para reforçar oferta de habitação Educação 213 seniores certificados pelo Centro Qualifica de FamalicãoAtualidade Nova edição do boletim municipal efe retrata território acolhedor e solidárioEducação Alunos famalicenses celebram 150 anos da chegada do comboio em exposição no Museu Ferroviário de LousadoAtualidade Mercado do Livro regressa esta quinta-feira ao centro de FamalicãoCultura e Turismo Famalicão assinalou Dia Internacional dos Monumentos com apresentação de obra sobre saunas proto-históricasCultura e Turismo Casa das Artes em MaioEducação Centro Qualifica de Famalicão abre inscrições para adultos que pretendem concluir o 9.º ou 12.º anoCâmara Famalicão assinala os 52 anos da Revolução dos Cravos Atualidade Famalicão homenageia Bombeiros Voluntários de Famalicão numa das principais entradas da cidadeEconomia Famalicão exporta precisão de alto valor: Ysium afirma-se nas cadeias globais mais exigentes Educação Escola Básica de São Miguel de Seide já está a ser requalificadaFreguesias Mário Passos em Joane para acompanhar investimentos estruturantes para o futuro da vila

Agenda Municipal / Festas, Feiras e Romarias Feira de S. Miguel

Feira de S. Miguel
29 Set até 02 Out
Programa Cultura e Turismo

Praça - Mercado Municipal | 07h00

Instituída em 1205, e associada aos ciclos de produção agrícola, a Feira de São Miguel assinala o momento das colheitas de verão. Este ano, volta a realizar-se entre 29 de setembro e 2 de outubro, para cumprir uma tradição secular, reforçando os laços comunitários e envolvendo as novas gerações em acontecimentos que marcaram as origens do concelho.
O palco desta edição será a Praça – Mercado Municipal, espaço de excelência para a cultura, turismo e trocas comerciais.

29 de setembro até 2 de outubro
07:00 às 13:00 - Mercado de Lavradores

2 de outubro
16:00 – Desfolhada Animação musical e recriação de uma desfolhada Minhota pelo Grupo Etnográfico Rusga de Joane
21:00 – Banda de Famalicão


11040 leituras