Solidariedade Câmara entrega cabazes solidários a cerca de 5 mil famílias carenciadasAtualidade Município volta a levar Aldeia de Natal aos seniores do concelhoAtualidade Espírito natalício invadiu o Jardim da Câmara Municipal com atuação dos alunos do Centro Escolar Luís de CamõesAtualidade Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes com cerca de 1800 atendimentos em 2025 Fatura ambiental em Famalicão vai manter-se como uma das mais baixas da região Juventude Natal chegou mais cedo para as crianças da CPCJ de FamalicãoAtualidade Praça-Mercado Municipal com alteração de horários na época festivaAtualidade Época festiva com alterações na recolha de resíduosAtualidade Feira semanal com alteração de horário nos dias 24 e 31 de dezembroCâmara Serviços municipais encerrados nos dias 24, 26 e 31 de dezembro e 2 de janeiroReabilitação Urbana Reabilitação da Quinta das Águas vence Prémio Januário Godinho.Desporto Aviso de trânsito | 9ª edição São Silvestre de FamalicãoEconomia Famalicão destaca empreendedorismo e inovação no Boosting Famalicão Made INSegurança e Proteção Civil Famalicão dá a conhecer “Laboratório Móvel de Proteção Civil” no XIII Encontro Nacional de Cidades e Vilas ResilientesCultura e Turismo Casa das Artes em JaneiroBem-Estar Animal Famalicão suspende adoções de animais durante o Natal Saúde Município reafirma disponibilidade para apoiar reabilitação do Hospital de FamalicãoEducação Mais de cinco mil alunos famalicenses participam no Corta-Mato Escolar Ambiente Este domingo há nova campanha de adoção de árvores

Agenda Municipal / Teatro Falar Verdade a Mentir

Falar Verdade a Mentir
Dom 13 Mar
XV Festival de Teatro Amador "Terras de Camilo"

Teatro Água Corrente

Centro de Estudos Camilianos – Casa de Camilo | Auditório – 16h00

Entrada Livre | Andreia Lopes, António Ferreira, João Martins, Luís Ribeiro, Margarida Martins, Miguel Duarte, | Classificação: M/12 | Duração: 60 min.

Com esta peça, mergulhamos no mundo da alta burguesia portuguesa da primeira metade do século XIX. Acompanhamos a história do noivado, imprevisível e insólito, de Duarte Guedes, um jovem mentiroso compulsivo, e de sua noiva Amália. Aguarda-se que a intervenção de Joaquina e de José Félix, criados audazes e fiéis aos seus amos, torne as mentiras de Duarte credíveis. Terão sucesso nesta sua empreitada? Existe, também, o senhor Brás Ferreira, pai de Amália, sempre preparado para apanhar Duarte numa das suas mentiras e anular o casamento. Algum suspense, muitos sorrisos, um dote pelo meio, um general, muita confusão e boa disposição formam este clássico enredo de Almeida Garrett.

2022 leituras