Juventude Abertas candidaturas para a VIII edição do Estágio da Jovem Orquestra de Famalicão Cultura e Turismo Festa da Flor vai colorir Famalicão de 8 a 10 de maioEmpreendedorismo e Inovação Famalicão FabLab promove formação gratuitaAtualidade Famalicão celebrou Abril, “a data que se constrói todos os dias”.Educação Famalicão promove Universidade de VerãoCâmara Câmara de Famalicão lança nova Oferta Pública de Aquisição para reforçar oferta de habitação Educação 213 seniores certificados pelo Centro Qualifica de FamalicãoAtualidade Nova edição do boletim municipal efe retrata território acolhedor e solidárioEducação Alunos famalicenses celebram 150 anos da chegada do comboio em exposição no Museu Ferroviário de LousadoAtualidade Mercado do Livro regressa esta quinta-feira ao centro de FamalicãoCultura e Turismo Famalicão assinalou Dia Internacional dos Monumentos com apresentação de obra sobre saunas proto-históricasCultura e Turismo Casa das Artes em MaioEducação Centro Qualifica de Famalicão abre inscrições para adultos que pretendem concluir o 9.º ou 12.º anoCâmara Famalicão assinala os 52 anos da Revolução dos Cravos Atualidade Famalicão homenageia Bombeiros Voluntários de Famalicão numa das principais entradas da cidadeEconomia Famalicão exporta precisão de alto valor: Ysium afirma-se nas cadeias globais mais exigentes Educação Escola Básica de São Miguel de Seide já está a ser requalificadaFreguesias Mário Passos em Joane para acompanhar investimentos estruturantes para o futuro da vila

Agenda Municipal / Música Eixo do Jazz Ensemble Meets José Pedro Coelho

Eixo do Jazz Ensemble Meets José Pedro Coelho
Sáb 30 Nov
Programa Casa das Artes


Casa das Artes | Grande Auditório - 21h30

Entrada: 6 euros. Estudantes, Cartão Quadrilátero Cultural e Seniores (a partir dos 65 anos): 3 euros | Classificação: M/4 | Duração: 60 min

José Pedro Coelho, nascido em 1984, músico, saxofonista e compositor residente no Porto. Licenciado em Jazz-Performance pela Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo. Participou em workshops com Mark Turner, Chris Cheek, Lee Konitz, Matt Wilson, Andrew di Angelo e Bill McHenry.
Desde 2003 que integra a Orquestra de Jazz de Matosinhos. Contabiliza atualmente mais de trinta participações discográficas, tendo documentado a sua atividade em variados projetos e junto de diversos músicos como por exemplo com Mário Barreiros, André Fernandes, Ohad Talmor, Demian Cabud, Iago Fernández, Susana Santos Silva, Baba Mongol, Coreto, Gonçalo Marques, Júlio Resende e OJM, entre outros. Editou em seu nome Clepsydra (2012) e Pasarola Voadora (2018), bem como Ensemble Super Moderne (2014) e WIZ (2021) enquanto colíder. É um dos membros fundadores da associação Porta-Jazz. José Pedro Coelho foi o mais recente convidado do Eixo do Jazz para trabalhar a sua música essa que irá ser interpretada pelo Eixo do Jazz Ensemble, em concerto, na Casa das Artes.

Produção: Eixo do Jazz
Coprodução: Casa das Artes de Famalicão


541 leituras