Juventude Abertas candidaturas para a VIII edição do Estágio da Jovem Orquestra de Famalicão Cultura e Turismo Festa da Flor vai colorir Famalicão de 8 a 10 de maioEmpreendedorismo e Inovação Famalicão FabLab promove formação gratuitaAtualidade Famalicão celebrou Abril, “a data que se constrói todos os dias”.Educação Famalicão promove Universidade de VerãoCâmara Câmara de Famalicão lança nova Oferta Pública de Aquisição para reforçar oferta de habitação Educação 213 seniores certificados pelo Centro Qualifica de FamalicãoAtualidade Nova edição do boletim municipal efe retrata território acolhedor e solidárioEducação Alunos famalicenses celebram 150 anos da chegada do comboio em exposição no Museu Ferroviário de LousadoAtualidade Mercado do Livro regressa esta quinta-feira ao centro de FamalicãoCultura e Turismo Famalicão assinalou Dia Internacional dos Monumentos com apresentação de obra sobre saunas proto-históricasCultura e Turismo Casa das Artes em MaioEducação Centro Qualifica de Famalicão abre inscrições para adultos que pretendem concluir o 9.º ou 12.º anoCâmara Famalicão assinala os 52 anos da Revolução dos Cravos Atualidade Famalicão homenageia Bombeiros Voluntários de Famalicão numa das principais entradas da cidadeEconomia Famalicão exporta precisão de alto valor: Ysium afirma-se nas cadeias globais mais exigentes Educação Escola Básica de São Miguel de Seide já está a ser requalificadaFreguesias Mário Passos em Joane para acompanhar investimentos estruturantes para o futuro da vila

Agenda Municipal / Atividade Pedagógica A Fábrica de chocolate do Senhor Coelho

A Fábrica de chocolate do Senhor Coelho
Até 31 Mar
Programa BMCCB

Quarta 9, 16, 23 e 30 – 10h15 e/ou 14h30 | Centro Cívico | Biblioteca provisória
Público-alvo: pré-escolar e 1º CEB | Sessões agendadas conforme disponibilidade de agenda, no mínimo com 15 dias de antecedência | martaribeiro@famalicao.pt

Terça a Quinta - 10h15 e/ou 14h30 | Polos da Biblioteca Municipal
Público-alvo: pré-escolar e 1º CEB | Sessões agendadas conforme disponibilidade de agenda, no mínimo com 15 dias de antecedência | Riba de Ave (252 981 620), Ribeirão (252 494 107), Joane (252 993 757), Lousado (252 492 983) e Pousada de Saramagos (252 992 045)

Queres saber como se fazem os famosos ovos de chocolate? Então sê bem-vindo à Fábrica de Chocolate do Senhor Coelho! Aqui trabalham muitas galinhas que comem enormes quantidades de chocolate para chocarem ovos de chocolate (quem diria que é mesmo assim que se fazem…). Tudo funciona relativamente bem até ao momento em que o ganancioso Senhor Coelho decide aumentar a produção, para assim aumentar os lucros. Será que as galinhas vão gostar do seu plano, ou mesmo aguentar o novo ritmo esgotante de trabalho?

Autor: Elys Dolan

Atividade enquadrada na iniciativa ODS: juntos mudamos o mundo. ODS 8 - Trabalho digno e crescimento económico

2442 leituras