Agenda Municipal / Formação e Workshops Atelier de Música Colaborativa

20 Mai a 04 Jun
Programa Há Cultura - Cultura Para Todos

Inscrição gratuita e obrigatória. Limitado a 15 participantes | Este formulário estará disponível até ao dia 05 de maio de 2022. Ao preenchê-lo aceita partilhar a informação com as entidades promotoras do projeto | As inscrições estão sujeitas a regras de seleção que abrangem critérios de diversidade e inclusão social | A seleção dos participantes será feita pela direção artística do atelier e os resultados serão divulgados a 10 de maio de 2021.

Desenvolvido pela Ondamarela, o «Atelier de Música Colaborativa» trata-se de uma ação de capacitação intensiva de exploração musical colaborativa, dirigido a agentes musicais e sociais que atuem junto de comunidades de Vila Nova de Famalicão. As sessões do atelier decorrerão nos dias 20, 21, 27, 28 de maio e 03, 04 de junho de 2022 nos Serviços Educativos do Par que da Devesa, concelho de Vila Nova de Famalicão.

De forma sempre prática e direta, abordar-se-ão as bases de um eficaz trabalho musical colaborativo, com um dos mais conceituados e experientes profissionais desta área, Tim Steiner. Desenvolver-se-ão as competências musicais na sua relação com a liderança, as competências de comunicação e colaboração, a criatividade e os processos de ensino-aprendizagem.

«Atelier de Música Colaborativa» é uma ação inserida no projeto HÁ CULTURA | CULTURA PARA TODOS promovido pelo Município de Vila Nova de Famalicão e cofinanciado pelo NORTE 2020, através do Fundo Social Europeu (FSE).

Normas do Atelier »

777 leituras

Formulário de Inscrição