Atualidade FEFAL com inscrições abertas para programa de formação para eleitos locaisCultura e Turismo Eixo do Jazz vence ‘Programar em Rede’ com projeto que une a música à literaturaDesporto Ana Azevedo recebida por Mário Passos após conquista histórica no Mundial de Futsal FemininoAtualidade Ribeirão inaugura escultura que celebra a identidade da vilaAção Social Famalicenses ajudam a concretizar desejos de Natal e levam alegria a mais de 200 criançasSegurança e Proteção Civil PSP de Famalicão já está a funcionar na renovada esquadraAtualidade Espírito natalício invadiu o Jardim da Câmara Municipal com atuação dos alunos do Centro Escolar Luís de CamõesAtualidade Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes com cerca de 1800 atendimentos em 2025 Fatura ambiental em Famalicão vai manter-se como uma das mais baixas da região Juventude Natal chegou mais cedo para as crianças da CPCJ de FamalicãoSolidariedade Câmara entrega cabazes solidários a cerca de 5 mil famílias carenciadasAtualidade Município volta a levar Aldeia de Natal aos seniores do concelhoAtualidade Feira semanal com alteração de horário nos dias 24 e 31 de dezembroCâmara Serviços municipais encerrados nos dias 24, 26 e 31 de dezembro e 2 de janeiroAtualidade Praça-Mercado Municipal com alteração de horários na época festivaAtualidade Época festiva com alterações na recolha de resíduosReabilitação Urbana Reabilitação da Quinta das Águas vence Prémio Januário Godinho.Desporto Aviso de trânsito | 9ª edição São Silvestre de FamalicãoEconomia Famalicão destaca empreendedorismo e inovação no Boosting Famalicão Made INSegurança e Proteção Civil Famalicão dá a conhecer “Laboratório Móvel de Proteção Civil” no XIII Encontro Nacional de Cidades e Vilas ResilientesCultura e Turismo Casa das Artes em JaneiroSaúde Município reafirma disponibilidade para apoiar reabilitação do Hospital de FamalicãoBem-Estar Animal Famalicão suspende adoções de animais durante o Natal Educação Mais de cinco mil alunos famalicenses participam no Corta-Mato Escolar

Agenda Municipal / Roteiros Roteiro dos Elementos de Arquitetura

Roteiro dos Elementos de Arquitetura
01 Jul a 30 Set
Programa Anima-te | Roteiros Turísticos – Passeios pelo Território
Local de saída: Loja de Turismo (Praça D. Maria II)
Ter, Sex, Sáb e Dom | 17h00

Passeio comentado pelas ruas da cidade, com destaque para o edificado e os elementos de arquitetura que marcam a paisagem construída da nossa cidade. Ao longo do percurso será contada a história dos edifícios na sua relação com a construção de cidade e com a vida social, económica e política do concelho.

Condições de participação:
As inscrições devem ser feitas com 48h de antecedência, estando sujeitas a disponibilidade de lugar para:
Email: famalicaoturismo@famalicao.pt ou telefone 252 317 474, indicando o dia e a hora pretendidos, nome e contacto telefónico.
Mínimo de 5 participantes, máximo de 20 participantes.
Duração: cerca de 60 minutos.


3905 leituras