Agenda Municipal / Música Emmy Curl

Sáb 17 Set
Programa Casa das Artes

Casa das Artes | Café-Concerto - 23h00

Entrada geral: 3 euros | Estudantes, Cartão Quadrilátero Cultural e Seniores (a partir dos 65 anos): 1,5 euros | Classificação: M/6 | Duração: 60 min

15 years é o novo trabalho de Emmy Curl que a vai levar de volta aos palcos numa nova digressão. A artista explica este novo trabalho: "Após a minha primeira mudança de país para a Dinamarca, após a pandemia, a gravidez, a prematuridade em tempos de isolamento e voltar para Portugal para viver no Funchal, decidi que a minha carreira merecia um novo capítulo. Quando começo novos estágios da minha vida gosto de fechar ciclos com algo que se assemelha a um ritual. Este "best of", ao qual chamei 15 years, não é nada mais do que uma amalgama dos melhores temas que compus desde 2007. Este disco sairá em CD e vinil e transportará consigo imagens e criações visuais da minha autoria alem dos meus retratos, alguns autorretratos, em ordem cronológica desde então".

Catarina Miranda, nasceu em Trás-os-Montes na aurora dos anos 90. Tão ligada à música como às artes visuais não tem parado de questionar o seu lugar na arte e no mundo, abarcando na sua obra a toda-poderosa Natureza. Transportando as memórias telúricas da região que a viu nascer, mas também a experiência conquistada numa metrópole como Copenhaga, Emmy Curl apresenta a sua música feita de sonho e desafio. Uma força-fêmea para nos ajudar a ver o mundo com mais luz.

366 leituras