Cultura e Turismo Eixo do Jazz vence ‘Programar em Rede’ com projeto que une a música à literaturaAtualidade FEFAL com inscrições abertas para programa de formação para eleitos locaisSegurança e Proteção Civil PSP de Famalicão já está a funcionar na renovada esquadraDesporto Ana Azevedo recebida por Mário Passos após conquista histórica no Mundial de Futsal FemininoAtualidade Ribeirão inaugura escultura que celebra a identidade da vilaAção Social Famalicenses ajudam a concretizar desejos de Natal e levam alegria a mais de 200 criançasAtualidade Espírito natalício invadiu o Jardim da Câmara Municipal com atuação dos alunos do Centro Escolar Luís de CamõesAtualidade Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes com cerca de 1800 atendimentos em 2025 Fatura ambiental em Famalicão vai manter-se como uma das mais baixas da região Juventude Natal chegou mais cedo para as crianças da CPCJ de FamalicãoSolidariedade Câmara entrega cabazes solidários a cerca de 5 mil famílias carenciadasAtualidade Município volta a levar Aldeia de Natal aos seniores do concelhoAtualidade Época festiva com alterações na recolha de resíduosAtualidade Feira semanal com alteração de horário nos dias 24 e 31 de dezembroCâmara Serviços municipais encerrados nos dias 24, 26 e 31 de dezembro e 2 de janeiroAtualidade Praça-Mercado Municipal com alteração de horários na época festivaReabilitação Urbana Reabilitação da Quinta das Águas vence Prémio Januário Godinho.Desporto Aviso de trânsito | 9ª edição São Silvestre de FamalicãoSegurança e Proteção Civil Famalicão dá a conhecer “Laboratório Móvel de Proteção Civil” no XIII Encontro Nacional de Cidades e Vilas ResilientesEconomia Famalicão destaca empreendedorismo e inovação no Boosting Famalicão Made INCultura e Turismo Casa das Artes em JaneiroSaúde Município reafirma disponibilidade para apoiar reabilitação do Hospital de FamalicãoBem-Estar Animal Famalicão suspende adoções de animais durante o Natal Educação Mais de cinco mil alunos famalicenses participam no Corta-Mato Escolar
O SEU LUGAR

Universidade Lusíada organiza workshop sobre Contabilidade e Auditoria

13-03-2014
A Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão organiza esta sexta feira, 14 de março, um workshop destinado a executivos, intitulado “Contabilidade e Auditoria: potencialidades do ficheiro SAF-T (PT) no Controlo de Gestão”. O evento decorre pelas 18h00, no Auditório da Universidade, é de entrada livre, mas sujeita a confirmação para o email gabinete.comunicacao@fam.ulusiada.pt.

Entre os vários temas abordados na sessão de amanhã encontra-se o processo contabilístico, processo de auditoria, sistema de controlo interno administrativo e contabilístico e potencialidades do ficheiro SAF-T (PT) da contabilidade no controlo de gestão. A moderação do workshop estará a cargo do Professor da Universidade Lusíada, Sérgio Carmelo. Entre os convidados encontra-se António Anjos, Revisor Oficial de Contas, Paulo Anjos, Revisor Oficial de Contas e Especialista em Impostos, e Liliana Pereira, Técnica Oficial de Contas e Técnica Superior de Auditoria.




106544 leituras