Atualidade FEFAL com inscrições abertas para programa de formação para eleitos locaisCultura e Turismo Eixo do Jazz vence ‘Programar em Rede’ com projeto que une a música à literaturaAtualidade Ribeirão inaugura escultura que celebra a identidade da vilaAção Social Famalicenses ajudam a concretizar desejos de Natal e levam alegria a mais de 200 criançasSegurança e Proteção Civil PSP de Famalicão já está a funcionar na renovada esquadraDesporto Ana Azevedo recebida por Mário Passos após conquista histórica no Mundial de Futsal Feminino Fatura ambiental em Famalicão vai manter-se como uma das mais baixas da região Juventude Natal chegou mais cedo para as crianças da CPCJ de FamalicãoSolidariedade Câmara entrega cabazes solidários a cerca de 5 mil famílias carenciadasAtualidade Município volta a levar Aldeia de Natal aos seniores do concelhoAtualidade Espírito natalício invadiu o Jardim da Câmara Municipal com atuação dos alunos do Centro Escolar Luís de CamõesAtualidade Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes com cerca de 1800 atendimentos em 2025Câmara Serviços municipais encerrados nos dias 24, 26 e 31 de dezembro e 2 de janeiroAtualidade Praça-Mercado Municipal com alteração de horários na época festivaAtualidade Época festiva com alterações na recolha de resíduosAtualidade Feira semanal com alteração de horário nos dias 24 e 31 de dezembroDesporto Aviso de trânsito | 9ª edição São Silvestre de FamalicãoReabilitação Urbana Reabilitação da Quinta das Águas vence Prémio Januário Godinho.Economia Famalicão destaca empreendedorismo e inovação no Boosting Famalicão Made INSegurança e Proteção Civil Famalicão dá a conhecer “Laboratório Móvel de Proteção Civil” no XIII Encontro Nacional de Cidades e Vilas ResilientesCultura e Turismo Casa das Artes em JaneiroSaúde Município reafirma disponibilidade para apoiar reabilitação do Hospital de FamalicãoBem-Estar Animal Famalicão suspende adoções de animais durante o Natal Educação Mais de cinco mil alunos famalicenses participam no Corta-Mato Escolar
O SEU LUGAR

Reforço de transportes públicos para o Centro de Saúde de Nine

07-01-2015
INFORMAÇÃO MUNICIPAL

Face ao encerramento da Extensão de Saúde do Louro, decretado pela Administração Regional de Saúde (ARS), a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão informa que a partir do dia 7 de janeiro de 2015 será reforçado o transporte público rodoviário na zona, com a introdução de uma nova carreira de autocarros com ligação direta ao Centro de Saúde de Nine.

HORÁRIOS

- Segundas-feiras | 8h07 e 8h57 | passagem no lugar de Barradas, efectuando paragem em todas as paragens da linha 61 (castanha) dos TUF até Lemenhe (Prelada) e dali até ao Centro de Saúde de Nine. No regresso o autocarro sairá do Centro de Saúde de Nine às 10h05 e às 12h20.

- Quartas-feiras | 14h02 | passagem no lugar de Barradas, efectuando paragem em todas as paragens da linha 61 (castanha) dos TUF até Lemenhe (Prelada) e dali até o Centro de Saúde de Nine. No regresso o autocarro partirá do Centro de Saúde de Nine às 17h20.


Notas:

1 - O agendamento das consultas de rotina para os utentes provenientes da Extensão de Saúde do Louro será feito às segundas-feiras de manhã e às quartas-feiras à tarde para quem necessitar de transporte público.

2 – Para além destas carreiras excecionais para o Centro de Saúde de Nine, mantêm-se os horários habituais dos TUF – Transportes Urbanos de Famalicão.


A Vereadora da Saúde Pública, Mobilidade e Família

(Sofia Fernandes, Dra.)


91178 leituras