Atualidade FEFAL com inscrições abertas para programa de formação para eleitos locaisCultura e Turismo Eixo do Jazz vence ‘Programar em Rede’ com projeto que une a música à literaturaAção Social Famalicenses ajudam a concretizar desejos de Natal e levam alegria a mais de 200 criançasSegurança e Proteção Civil PSP de Famalicão já está a funcionar na renovada esquadraDesporto Ana Azevedo recebida por Mário Passos após conquista histórica no Mundial de Futsal FemininoAtualidade Ribeirão inaugura escultura que celebra a identidade da vilaJuventude Natal chegou mais cedo para as crianças da CPCJ de FamalicãoSolidariedade Câmara entrega cabazes solidários a cerca de 5 mil famílias carenciadasAtualidade Município volta a levar Aldeia de Natal aos seniores do concelhoAtualidade Espírito natalício invadiu o Jardim da Câmara Municipal com atuação dos alunos do Centro Escolar Luís de CamõesAtualidade Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes com cerca de 1800 atendimentos em 2025 Fatura ambiental em Famalicão vai manter-se como uma das mais baixas da região Câmara Serviços municipais encerrados nos dias 24, 26 e 31 de dezembro e 2 de janeiroAtualidade Praça-Mercado Municipal com alteração de horários na época festivaAtualidade Época festiva com alterações na recolha de resíduosAtualidade Feira semanal com alteração de horário nos dias 24 e 31 de dezembroReabilitação Urbana Reabilitação da Quinta das Águas vence Prémio Januário Godinho.Desporto Aviso de trânsito | 9ª edição São Silvestre de FamalicãoEconomia Famalicão destaca empreendedorismo e inovação no Boosting Famalicão Made INSegurança e Proteção Civil Famalicão dá a conhecer “Laboratório Móvel de Proteção Civil” no XIII Encontro Nacional de Cidades e Vilas ResilientesCultura e Turismo Casa das Artes em JaneiroSaúde Município reafirma disponibilidade para apoiar reabilitação do Hospital de FamalicãoBem-Estar Animal Famalicão suspende adoções de animais durante o Natal Educação Mais de cinco mil alunos famalicenses participam no Corta-Mato Escolar
O SEU LUGAR

Pais e filhos dão “Duas de Treta” sobre a sexualidade na adolescência

13-05-2014
Os tabus ficam à porta nas conversas de quinta-feira à noite na Casa da Juventude de Vila Nova de Famalicão. Quando pais e filhos se juntam para “Duas de Treta” nenhum tema é proibido e todos os assuntos são sérios.

Esta quinta-feira, dia 22, pelas 21h00, a Casa da Juventude abre novamente portas para mais uma conversa informal. “Sexualidade na Adolescência” é o assunto escolhido. A sessão é de entrada livre, aberta a todos os interessados e contará com os conselhos e esclarecimentos das médicas Filipa Almeida e Paula Fonseca.

Refira-se que o objetivo principal desta iniciativa é promover o encontro intergeracional para uma reflexão e diálogo sobre os novos desafios da atualidade, partilhando vivências e estimulando a curiosidade e a escuta de temas que fazem parte do quotidiano das famílias.

“Duas de Treta” repete-se todas as quintas-feiras de maio e insere-se no programa do Mês da Família promovido pela autarquia famalicense.


Programa


102487 leituras