Mobilidade Preços dos passes em Famalicão não vão subir em 2026Atualidade FEFAL com inscrições abertas para programa de formação para eleitos locaisCultura e Turismo Eixo do Jazz vence ‘Programar em Rede’ com projeto que une a música à literaturaDesporto Ana Azevedo recebida por Mário Passos após conquista histórica no Mundial de Futsal FemininoAtualidade Ribeirão inaugura escultura que celebra a identidade da vilaAção Social Famalicenses ajudam a concretizar desejos de Natal e levam alegria a mais de 200 criançasSegurança e Proteção Civil PSP de Famalicão já está a funcionar na renovada esquadraAtualidade Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes com cerca de 1800 atendimentos em 2025Juventude Natal chegou mais cedo para as crianças da CPCJ de FamalicãoAtualidade Município volta a levar Aldeia de Natal aos seniores do concelhoAtualidade Espírito natalício invadiu o Jardim da Câmara Municipal com atuação dos alunos do Centro Escolar Luís de CamõesAtualidade Praça-Mercado Municipal com alteração de horários na época festivaAtualidade Época festiva com alterações na recolha de resíduosAtualidade Feira semanal com alteração de horário nos dias 24 e 31 de dezembroCâmara Serviços municipais encerrados nos dias 24, 26 e 31 de dezembro e 2 de janeiroDesporto Aviso de trânsito | 9ª edição São Silvestre de FamalicãoCultura e Turismo Casa das Artes em JaneiroEducação Mais de cinco mil alunos famalicenses participam no Corta-Mato Escolar Ambiente Este domingo há nova campanha de adoção de árvores
O SEU LUGAR

Olaria e Cerâmica para os mais novos no Museu Bernardino Machado

09-12-2013
O Museu Bernardino Machado recebeu no dia 4 de dezembro, a atividade “Olaria e Cerâmica para Miúdos e Graúdos”. A iniciativa, organizada em parceria com a Escola-Oficina de Cerâmica da Fundação Castro Alves, contou com a participação dos alunos do 4º e 6º anos de escolaridade do Instituto São José, da freguesia de Pedome.

Entre as várias atividades realizadas na iniciativa, destaque para a realização de peças identificativas de Bernardino Machado, como é o caso do bigode e da cartola, com a participação de uma monitora da Escola-Oficina de Cerâmica da Fundação Castro Alves.
105843 leituras