Atualidade FEFAL com inscrições abertas para programa de formação para eleitos locaisCultura e Turismo Eixo do Jazz vence ‘Programar em Rede’ com projeto que une a música à literaturaSegurança e Proteção Civil PSP de Famalicão já está a funcionar na renovada esquadraDesporto Ana Azevedo recebida por Mário Passos após conquista histórica no Mundial de Futsal FemininoAtualidade Ribeirão inaugura escultura que celebra a identidade da vilaAção Social Famalicenses ajudam a concretizar desejos de Natal e levam alegria a mais de 200 criançasAtualidade Espírito natalício invadiu o Jardim da Câmara Municipal com atuação dos alunos do Centro Escolar Luís de CamõesAtualidade Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes com cerca de 1800 atendimentos em 2025 Fatura ambiental em Famalicão vai manter-se como uma das mais baixas da região Juventude Natal chegou mais cedo para as crianças da CPCJ de FamalicãoSolidariedade Câmara entrega cabazes solidários a cerca de 5 mil famílias carenciadasAtualidade Município volta a levar Aldeia de Natal aos seniores do concelhoAtualidade Época festiva com alterações na recolha de resíduosAtualidade Feira semanal com alteração de horário nos dias 24 e 31 de dezembroCâmara Serviços municipais encerrados nos dias 24, 26 e 31 de dezembro e 2 de janeiroAtualidade Praça-Mercado Municipal com alteração de horários na época festivaReabilitação Urbana Reabilitação da Quinta das Águas vence Prémio Januário Godinho.Desporto Aviso de trânsito | 9ª edição São Silvestre de FamalicãoSegurança e Proteção Civil Famalicão dá a conhecer “Laboratório Móvel de Proteção Civil” no XIII Encontro Nacional de Cidades e Vilas ResilientesEconomia Famalicão destaca empreendedorismo e inovação no Boosting Famalicão Made INCultura e Turismo Casa das Artes em JaneiroSaúde Município reafirma disponibilidade para apoiar reabilitação do Hospital de FamalicãoBem-Estar Animal Famalicão suspende adoções de animais durante o Natal Educação Mais de cinco mil alunos famalicenses participam no Corta-Mato Escolar
O SEU LUGAR

Município de Famalicão promove segunda edição de curso de monitores

12-11-2015
A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão vai promover, entre os dias 21 de novembro e 21 de dezembro, mais uma edição do curso de formação de monitores. A iniciativa, promovida através do pelouro da Juventude da autarquia, pretende criar uma bolsa de jovens disponíveis e preparados para participarem em colónias, campos de férias e outras atividades de educação não formal e ocupação de tempos livres promovidas pelo município.

A formação tem o número máximo de 20 participantes, que deverão residir no concelho de Vila Nova de Famalicão, ter idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos, ter o 12º ano de escolaridade e disponibilidade para integrar a bolsa de monitores do Município.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, disponível no Portal da Juventude, até à próxima quarta-feira, dia 18 de novembro. O valor da inscrição é de 10 euros, cujo pagamento deverá ser efetuado na Casa da Juventude.
98683 leituras