Cultura e Turismo Eixo do Jazz vence ‘Programar em Rede’ com projeto que une a música à literaturaAtualidade FEFAL com inscrições abertas para programa de formação para eleitos locaisSegurança e Proteção Civil PSP de Famalicão já está a funcionar na renovada esquadraDesporto Ana Azevedo recebida por Mário Passos após conquista histórica no Mundial de Futsal FemininoAtualidade Ribeirão inaugura escultura que celebra a identidade da vilaAção Social Famalicenses ajudam a concretizar desejos de Natal e levam alegria a mais de 200 criançasAtualidade Município volta a levar Aldeia de Natal aos seniores do concelhoAtualidade Espírito natalício invadiu o Jardim da Câmara Municipal com atuação dos alunos do Centro Escolar Luís de CamõesAtualidade Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes com cerca de 1800 atendimentos em 2025 Fatura ambiental em Famalicão vai manter-se como uma das mais baixas da região Juventude Natal chegou mais cedo para as crianças da CPCJ de FamalicãoSolidariedade Câmara entrega cabazes solidários a cerca de 5 mil famílias carenciadasAtualidade Praça-Mercado Municipal com alteração de horários na época festivaAtualidade Época festiva com alterações na recolha de resíduosAtualidade Feira semanal com alteração de horário nos dias 24 e 31 de dezembroCâmara Serviços municipais encerrados nos dias 24, 26 e 31 de dezembro e 2 de janeiroReabilitação Urbana Reabilitação da Quinta das Águas vence Prémio Januário Godinho.Desporto Aviso de trânsito | 9ª edição São Silvestre de FamalicãoSegurança e Proteção Civil Famalicão dá a conhecer “Laboratório Móvel de Proteção Civil” no XIII Encontro Nacional de Cidades e Vilas ResilientesEconomia Famalicão destaca empreendedorismo e inovação no Boosting Famalicão Made INCultura e Turismo Casa das Artes em JaneiroBem-Estar Animal Famalicão suspende adoções de animais durante o Natal Saúde Município reafirma disponibilidade para apoiar reabilitação do Hospital de FamalicãoEducação Mais de cinco mil alunos famalicenses participam no Corta-Mato Escolar
O SEU LUGAR

Mostra associativa animou Cabeçudos

10-02-2015
Nem o frio impediu que este fosse um fim de semana de festa em Cabeçudos. É que o melhor da freguesia esteve em destaque com a realização de mais uma mostra associativa, que este sábado e domingo, dias 7 e 8 de fevereiro, transformou a alameda da igreja no ponto de encontro de todos os cabeçudenses.

A iniciativa, promovida pela autarquia famalicense em parceria com a junta de freguesia, contou com várias atividades, entre as quais uma aula de Zumba e o sarau cultural “Notas à Solta em Cabeçudos”.

O responsável do executivo municipal pela pasta das Freguesias, Mário Passos, fez questão de conhecer o trabalho das associações e movimentos locais presentes. Depois de visitar a mostra, o autarca felicitou todos os participantes pela dinâmica criada. “O envolvimento de toda a comunidade é fundamental para que este tipo de iniciativas decorram com sucesso e Cabeçudos respondeu em força ao nosso convite”, disse.

Refira-se ainda que as mostras associativas são promovidas pelo município em parceria com as Juntas de Freguesia e decorrem no seguimento do desafio assumido pela Câmara Municipal de Famalicão de apoiar as freguesias do concelho e as suas associações na organização de eventos de promoção e valorização da sua identidade.
91491 leituras