Cultura e Turismo Festa da Flor vai colorir Famalicão de 8 a 10 de maioEmpreendedorismo e Inovação Famalicão FabLab promove formação gratuitaJuventude Abertas candidaturas para a VIII edição do Estágio da Jovem Orquestra de Famalicão Atualidade Famalicão celebrou Abril, “a data que se constrói todos os dias”.Educação 213 seniores certificados pelo Centro Qualifica de FamalicãoEducação Famalicão promove Universidade de VerãoCâmara Câmara de Famalicão lança nova Oferta Pública de Aquisição para reforçar oferta de habitação Atualidade Nova edição do boletim municipal efe retrata território acolhedor e solidárioEducação Centro Qualifica de Famalicão abre inscrições para adultos que pretendem concluir o 9.º ou 12.º anoCâmara Famalicão assinala os 52 anos da Revolução dos Cravos Educação Alunos famalicenses celebram 150 anos da chegada do comboio em exposição no Museu Ferroviário de LousadoAtualidade Mercado do Livro regressa esta quinta-feira ao centro de FamalicãoCultura e Turismo Famalicão assinalou Dia Internacional dos Monumentos com apresentação de obra sobre saunas proto-históricasCultura e Turismo Casa das Artes em MaioAtualidade Famalicão homenageia Bombeiros Voluntários de Famalicão numa das principais entradas da cidadeEducação Escola Básica de São Miguel de Seide já está a ser requalificadaEconomia Famalicão exporta precisão de alto valor: Ysium afirma-se nas cadeias globais mais exigentes Freguesias Mário Passos em Joane para acompanhar investimentos estruturantes para o futuro da vila
O SEU LUGAR

GEPE abriu inscrições para apoiar desempregados

05-05-2014
O GEPE – Grupo de Entreajuda para a Procura de Emprego tem abertas as inscrições para ajudar desempregados a regressar ao mercado de trabalho. O GEPE é um grupo informal de pessoas que se encontram desempregadas e se reúnem periodicamente com o objetivo de se entreajudarem e cooperarem na procura ativa de emprego. Criar rotina, combater a solidão e o sentimento de inutilidade que muitas vezes se instala são também objetivos deste grupo informal.

A Divisão da Juventude da Câmara Municipal de Famalicão e a Rede Social uniram forças para a dinamização dos grupos GEPE e, após a formação de 19 animadores locais, abriu as inscrições para os grupos. Os cidadãos que pretendam efectuar a sua inscrição podem dirigir-se à sede da sua Junta de Freguesia, a uma instituição que faça parte a sua Comissão Social Inter-Freguesias (CSIF) ou à Casa da Juventude de Famalicão.

Dependendo do número de inscrições, as sessões do GEPE irão decorrer nas sedes de Juntas de Freguesia ou nas instituições que colaboram com as CSIF.
97015 leituras