Cultura e Turismo Eixo do Jazz vence ‘Programar em Rede’ com projeto que une a música à literaturaAtualidade FEFAL com inscrições abertas para programa de formação para eleitos locaisSegurança e Proteção Civil PSP de Famalicão já está a funcionar na renovada esquadraDesporto Ana Azevedo recebida por Mário Passos após conquista histórica no Mundial de Futsal FemininoAtualidade Ribeirão inaugura escultura que celebra a identidade da vilaAção Social Famalicenses ajudam a concretizar desejos de Natal e levam alegria a mais de 200 criançasAtualidade Município volta a levar Aldeia de Natal aos seniores do concelhoAtualidade Espírito natalício invadiu o Jardim da Câmara Municipal com atuação dos alunos do Centro Escolar Luís de CamõesAtualidade Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes com cerca de 1800 atendimentos em 2025 Fatura ambiental em Famalicão vai manter-se como uma das mais baixas da região Juventude Natal chegou mais cedo para as crianças da CPCJ de FamalicãoSolidariedade Câmara entrega cabazes solidários a cerca de 5 mil famílias carenciadasAtualidade Praça-Mercado Municipal com alteração de horários na época festivaAtualidade Época festiva com alterações na recolha de resíduosAtualidade Feira semanal com alteração de horário nos dias 24 e 31 de dezembroCâmara Serviços municipais encerrados nos dias 24, 26 e 31 de dezembro e 2 de janeiroReabilitação Urbana Reabilitação da Quinta das Águas vence Prémio Januário Godinho.Desporto Aviso de trânsito | 9ª edição São Silvestre de FamalicãoSegurança e Proteção Civil Famalicão dá a conhecer “Laboratório Móvel de Proteção Civil” no XIII Encontro Nacional de Cidades e Vilas ResilientesEconomia Famalicão destaca empreendedorismo e inovação no Boosting Famalicão Made INCultura e Turismo Casa das Artes em JaneiroBem-Estar Animal Famalicão suspende adoções de animais durante o Natal Saúde Município reafirma disponibilidade para apoiar reabilitação do Hospital de FamalicãoEducação Mais de cinco mil alunos famalicenses participam no Corta-Mato Escolar
O SEU LUGAR

Famalicão mostra que respira saúde

01-04-2014
O Município de Vila Nova de Famalicão promoveu esta segunda feira um dia inteiramente dedicado ao bem estar dos famalicenses. No dia em que se assinalou o Dia Mundial da Saúde, anualmente celebrado no dia 7 de abril, foram mais de setecentas as pessoas que não quiseram deixar passar a data em branco e que participaram nas várias atividades organizadas pela autarquia famalicense.

A iniciativa decorreu no Pavilhão Municipal, que depois de uma manhã mais preventiva, com a realização de vários rastreios e de sessões informativas, presenciou uma tarde bem divertida e agitada com a apresentação do novo hino dos seniores famalicenses e com a realização de uma palestra sobre Nutrição e de uma mega aula de desporto que contou com a participação e animação de todos os presentes.

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão não quis deixar de marcar presença na iniciativa. Paulo Cunha desafiou os famalicenses presentes a participarem ativamente nas várias atividades desenvolvidas pelo Município e prometeu continuar a criar boas condições para que continuem a ter qualidade de vida em Famalicão.

A iniciativa, que contou com o apoio da CESPU e da empresa Jorge Oculista, terminou em festa com o habitual lanche de convívio entre os vários participantes.
106638 leituras