Empreendedorismo e Inovação Famalicão FabLab promove formação gratuitaJuventude Abertas candidaturas para a VIII edição do Estágio da Jovem Orquestra de Famalicão Cultura e Turismo Festa da Flor vai colorir Famalicão de 8 a 10 de maioAtualidade Famalicão celebrou Abril, “a data que se constrói todos os dias”.Educação 213 seniores certificados pelo Centro Qualifica de FamalicãoEducação Famalicão promove Universidade de VerãoCâmara Câmara de Famalicão lança nova Oferta Pública de Aquisição para reforçar oferta de habitação Atualidade Nova edição do boletim municipal efe retrata território acolhedor e solidárioEducação Centro Qualifica de Famalicão abre inscrições para adultos que pretendem concluir o 9.º ou 12.º anoCâmara Famalicão assinala os 52 anos da Revolução dos Cravos Educação Alunos famalicenses celebram 150 anos da chegada do comboio em exposição no Museu Ferroviário de LousadoAtualidade Mercado do Livro regressa esta quinta-feira ao centro de FamalicãoCultura e Turismo Famalicão assinalou Dia Internacional dos Monumentos com apresentação de obra sobre saunas proto-históricasCultura e Turismo Casa das Artes em MaioAtualidade Famalicão homenageia Bombeiros Voluntários de Famalicão numa das principais entradas da cidadeEducação Escola Básica de São Miguel de Seide já está a ser requalificadaEconomia Famalicão exporta precisão de alto valor: Ysium afirma-se nas cadeias globais mais exigentes Freguesias Mário Passos em Joane para acompanhar investimentos estruturantes para o futuro da vila
O SEU LUGAR

Fado dá o mote para a próxima oficina de experimentação

02-03-2016
No próximo dia 26 de março, sábado, o auditório da Casa do Território, no Parque da Devesa, em Vila Nova de Famalicão, recebe uma oficina de experimentação sobre Fado.

A iniciativa, promovida pela autarquia famalicense, irá decorrer da parte da manhã, entre as 10h00 e as 12h00, contará com a participação da fadista famalicense Patrícia Costa, é de entrada livre e destina-se ao público em geral.

Refira-se que as oficinas de experimentação decorrem mensalmente abordando em cada sessão diversas temáticas relacionadas com usos e costumes característicos da identidade cultural tradicional da região e do país. Conhecer e preservar o Fado, bem como promovê-lo e valorizá-lo junto do público em geral são alguns dos objetivos da sessão deste mês.

Os interessados deverão efetuar inscrição através do email animacaocultural@vilanovadefamalicao.org.
89773 leituras