Atualidade FEFAL com inscrições abertas para programa de formação para eleitos locaisCultura e Turismo Eixo do Jazz vence ‘Programar em Rede’ com projeto que une a música à literaturaSegurança e Proteção Civil PSP de Famalicão já está a funcionar na renovada esquadraDesporto Ana Azevedo recebida por Mário Passos após conquista histórica no Mundial de Futsal FemininoAtualidade Ribeirão inaugura escultura que celebra a identidade da vilaAção Social Famalicenses ajudam a concretizar desejos de Natal e levam alegria a mais de 200 criançasAtualidade Espírito natalício invadiu o Jardim da Câmara Municipal com atuação dos alunos do Centro Escolar Luís de CamõesAtualidade Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes com cerca de 1800 atendimentos em 2025 Fatura ambiental em Famalicão vai manter-se como uma das mais baixas da região Juventude Natal chegou mais cedo para as crianças da CPCJ de FamalicãoSolidariedade Câmara entrega cabazes solidários a cerca de 5 mil famílias carenciadasAtualidade Município volta a levar Aldeia de Natal aos seniores do concelhoAtualidade Época festiva com alterações na recolha de resíduosAtualidade Feira semanal com alteração de horário nos dias 24 e 31 de dezembroCâmara Serviços municipais encerrados nos dias 24, 26 e 31 de dezembro e 2 de janeiroAtualidade Praça-Mercado Municipal com alteração de horários na época festivaReabilitação Urbana Reabilitação da Quinta das Águas vence Prémio Januário Godinho.Desporto Aviso de trânsito | 9ª edição São Silvestre de FamalicãoSegurança e Proteção Civil Famalicão dá a conhecer “Laboratório Móvel de Proteção Civil” no XIII Encontro Nacional de Cidades e Vilas ResilientesEconomia Famalicão destaca empreendedorismo e inovação no Boosting Famalicão Made INCultura e Turismo Casa das Artes em JaneiroSaúde Município reafirma disponibilidade para apoiar reabilitação do Hospital de FamalicãoBem-Estar Animal Famalicão suspende adoções de animais durante o Natal Educação Mais de cinco mil alunos famalicenses participam no Corta-Mato Escolar
O SEU LUGAR

Escola Básica de Arnoso Santa Eulália requalificada

07-10-2015
O Presidente da Câmara Municipal Paulo Cunha, inaugura nesta quinta-feira, as obras de requalificação da Escola Básica de Arnoso Santa Eulália. A obra da total responsabilidade da Associação de Pais contou com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia e a união da comunidade.
Com um investimento a ultrapassar os 20 mil euros, comparticipados mais ou menos em partes iguais pela Câmara Municipal, Junta de Freguesia e Associação de Pais, a intervenção implicou a total remodelação do edifício e ainda a criação de um relvado sintético.
A aventura começou no Verão de 2014, com os pais a colocarem as mãos à obra no interior da escola, com a colocação de tetos falsos, uma nova instalação elétrica, chão renovado e pintura das paredes interiores e exteriores. No verão deste ano a obra ficou concluída com a colocação de novo telhado e do relvado.
A Escola Básica de Arnoso Santa Eulália acolhe cerca de 40 crianças do 1.º ciclo.

87743 leituras