Empreendedorismo e Inovação Famalicão FabLab promove formação gratuitaJuventude Abertas candidaturas para a VIII edição do Estágio da Jovem Orquestra de Famalicão Cultura e Turismo Festa da Flor vai colorir Famalicão de 8 a 10 de maioAtualidade Famalicão celebrou Abril, “a data que se constrói todos os dias”.Educação 213 seniores certificados pelo Centro Qualifica de FamalicãoEducação Famalicão promove Universidade de VerãoCâmara Câmara de Famalicão lança nova Oferta Pública de Aquisição para reforçar oferta de habitação Atualidade Nova edição do boletim municipal efe retrata território acolhedor e solidárioEducação Centro Qualifica de Famalicão abre inscrições para adultos que pretendem concluir o 9.º ou 12.º anoCâmara Famalicão assinala os 52 anos da Revolução dos Cravos Educação Alunos famalicenses celebram 150 anos da chegada do comboio em exposição no Museu Ferroviário de LousadoAtualidade Mercado do Livro regressa esta quinta-feira ao centro de FamalicãoCultura e Turismo Famalicão assinalou Dia Internacional dos Monumentos com apresentação de obra sobre saunas proto-históricasCultura e Turismo Casa das Artes em MaioAtualidade Famalicão homenageia Bombeiros Voluntários de Famalicão numa das principais entradas da cidadeEducação Escola Básica de São Miguel de Seide já está a ser requalificadaEconomia Famalicão exporta precisão de alto valor: Ysium afirma-se nas cadeias globais mais exigentes Freguesias Mário Passos em Joane para acompanhar investimentos estruturantes para o futuro da vila
O SEU LUGAR

Diagnóstico de Necessidades de Formação - Inquérito aos Empregadores

13-03-2015
A Rede Local de Educação Formação de Vila Nova de Famalicão, em colaboração com a ANQEP – Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, está a desenvolver um trabalho de Antecipação de Necessidades de Qualificações com o objetivo de identificar as áreas prioritárias para a definição da rede de ofertas formativas, jovem e adulta, para o próximo ano letivo 2015/2016.

Através deste inquérito às empresas estamos interessados em conhecer as necessidades do tecido empresarial, sobretudo no que se refere à formação, para que, com uma visão articulada, possamos apresentar uma oferta formativa devidamente orientada às empresas do concelho e da região.

A sua colaboração é imprescindível e fundamental para o sucesso deste diagnóstico.

O preenchimento do inquérito é rápido e pode ser feito AQUI.
98960 leituras