Desporto Ana Azevedo recebida por Mário Passos após conquista histórica no Mundial de Futsal FemininoAtualidade Ribeirão inaugura escultura que celebra a identidade da vilaAção Social Famalicenses ajudam a concretizar desejos de Natal e levam alegria a mais de 200 criançasSegurança e Proteção Civil PSP de Famalicão já está a funcionar na renovada esquadraAtualidade Espírito natalício invadiu o Jardim da Câmara Municipal com atuação dos alunos do Centro Escolar Luís de CamõesAtualidade Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes com cerca de 1800 atendimentos em 2025 Fatura ambiental em Famalicão vai manter-se como uma das mais baixas da região Juventude Natal chegou mais cedo para as crianças da CPCJ de FamalicãoSolidariedade Câmara entrega cabazes solidários a cerca de 5 mil famílias carenciadasAtualidade Município volta a levar Aldeia de Natal aos seniores do concelhoAtualidade Feira semanal com alteração de horário nos dias 24 e 31 de dezembroCâmara Serviços municipais encerrados nos dias 24, 26 e 31 de dezembro e 2 de janeiroAtualidade Praça-Mercado Municipal com alteração de horários na época festivaAtualidade Época festiva com alterações na recolha de resíduosDesporto Aviso de trânsito | 9ª edição São Silvestre de FamalicãoReabilitação Urbana Reabilitação da Quinta das Águas vence Prémio Januário Godinho.Economia Famalicão destaca empreendedorismo e inovação no Boosting Famalicão Made INSegurança e Proteção Civil Famalicão dá a conhecer “Laboratório Móvel de Proteção Civil” no XIII Encontro Nacional de Cidades e Vilas ResilientesCultura e Turismo Casa das Artes em JaneiroSaúde Município reafirma disponibilidade para apoiar reabilitação do Hospital de FamalicãoBem-Estar Animal Famalicão suspende adoções de animais durante o Natal Educação Mais de cinco mil alunos famalicenses participam no Corta-Mato Escolar Ambiente Este domingo há nova campanha de adoção de árvores
O SEU LUGAR

Devesa proporcionou três dias de sonho

03-06-2019
Mais de quatro mil pessoas, três dias de sonho e 27 hectares de pura brincadeira e criatividade.
Assim foram as comemorações do Dia Mundial da Criança em Vila Nova de Famalicão, que decorreram de sexta a domingo, no Parque da Devesa, com cerca de três dezenas de atividades gratuitas, saudáveis, pedagógicas e muito divertidas para os famalicenses de palmo e meio.
O Presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, esteve no recinto este domingo, dia 2 de junho, e ficou satisfeito com o que viu. “Fico muito contente por ver que os famalicenses aderiram, mais uma vez, à proposta do município e que escolheram o Parque da Devesa e as atividades apresentadas pelos nossos parceiros locais para a celebração deste dia tão especial”, disse.
“Tenho a certeza de que estes três dias se traduziram em muitos momentos de pura diversão, mas também de aprendizagem para todos”, acrescentou o edil.
Recorde-se que, este ano, as comemorações decorreram sob o tema “Ser Família”.
114375 leituras