Atualidade FEFAL com inscrições abertas para programa de formação para eleitos locaisCultura e Turismo Eixo do Jazz vence ‘Programar em Rede’ com projeto que une a música à literaturaDesporto Ana Azevedo recebida por Mário Passos após conquista histórica no Mundial de Futsal FemininoAtualidade Ribeirão inaugura escultura que celebra a identidade da vilaAção Social Famalicenses ajudam a concretizar desejos de Natal e levam alegria a mais de 200 criançasSegurança e Proteção Civil PSP de Famalicão já está a funcionar na renovada esquadraAtualidade Espírito natalício invadiu o Jardim da Câmara Municipal com atuação dos alunos do Centro Escolar Luís de CamõesAtualidade Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes com cerca de 1800 atendimentos em 2025 Fatura ambiental em Famalicão vai manter-se como uma das mais baixas da região Juventude Natal chegou mais cedo para as crianças da CPCJ de FamalicãoSolidariedade Câmara entrega cabazes solidários a cerca de 5 mil famílias carenciadasAtualidade Município volta a levar Aldeia de Natal aos seniores do concelhoAtualidade Feira semanal com alteração de horário nos dias 24 e 31 de dezembroCâmara Serviços municipais encerrados nos dias 24, 26 e 31 de dezembro e 2 de janeiroAtualidade Praça-Mercado Municipal com alteração de horários na época festivaAtualidade Época festiva com alterações na recolha de resíduosReabilitação Urbana Reabilitação da Quinta das Águas vence Prémio Januário Godinho.Desporto Aviso de trânsito | 9ª edição São Silvestre de FamalicãoEconomia Famalicão destaca empreendedorismo e inovação no Boosting Famalicão Made INSegurança e Proteção Civil Famalicão dá a conhecer “Laboratório Móvel de Proteção Civil” no XIII Encontro Nacional de Cidades e Vilas ResilientesCultura e Turismo Casa das Artes em JaneiroSaúde Município reafirma disponibilidade para apoiar reabilitação do Hospital de FamalicãoBem-Estar Animal Famalicão suspende adoções de animais durante o Natal Educação Mais de cinco mil alunos famalicenses participam no Corta-Mato Escolar
O SEU LUGAR

AVISO: Cortes pontuais no abastecimento de água

11-03-2015
A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão informa que, em virtude da instalação de medidores de caudal nas condutas de distribuição dos reservatórios (RR), irá proceder-se a pontuais cortes no abastecimento de água em várias freguesias do concelho, de acordo com o seguinte calendário:

RR Pousada de Saramagos – 11/03/2015 – 14h00 às 16h00

RR Lousado – 12/03/2015 – 09h00 às 11h00

RR Lousado – Zona Industrial - 12/03/2015 – 14h00 às 16h00

RR Sta. Tecla – 16/03/2015 – 23h00 às 03h00
Afeta o abastecimento de água nas freguesias de Mogege, Castelões, Pedome, Oliveira Sta. Maria, Oliveira S. Mateus, Carreira e Novais.

RR Vale de São Martinho – 17/03/2015 – 14h00 às 16h00
Afeta o abastecimento de água nas freguesias de Vale S. Martinho e Requião.

RR Cerite – Data a definir – 23h00 às 03h00
Afeta o abastecimento de água nas freguesias de Calendário, V. N. Famalicão, Brufe, Gavião, Antas e Mouquim.

A Câmara Municipal de Famalicão pede a compreensão de todos por eventuais incómodos causados.
96440 leituras