Juventude Abertas candidaturas para a VIII edição do Estágio da Jovem Orquestra de Famalicão Cultura e Turismo Festa da Flor vai colorir Famalicão de 8 a 10 de maioEmpreendedorismo e Inovação Famalicão FabLab promove formação gratuitaAtualidade Famalicão celebrou Abril, “a data que se constrói todos os dias”.Educação Famalicão promove Universidade de VerãoCâmara Câmara de Famalicão lança nova Oferta Pública de Aquisição para reforçar oferta de habitação Educação 213 seniores certificados pelo Centro Qualifica de FamalicãoAtualidade Nova edição do boletim municipal efe retrata território acolhedor e solidárioEducação Alunos famalicenses celebram 150 anos da chegada do comboio em exposição no Museu Ferroviário de LousadoAtualidade Mercado do Livro regressa esta quinta-feira ao centro de FamalicãoCultura e Turismo Famalicão assinalou Dia Internacional dos Monumentos com apresentação de obra sobre saunas proto-históricasCultura e Turismo Casa das Artes em MaioEducação Centro Qualifica de Famalicão abre inscrições para adultos que pretendem concluir o 9.º ou 12.º anoCâmara Famalicão assinala os 52 anos da Revolução dos Cravos Atualidade Famalicão homenageia Bombeiros Voluntários de Famalicão numa das principais entradas da cidadeEconomia Famalicão exporta precisão de alto valor: Ysium afirma-se nas cadeias globais mais exigentes Educação Escola Básica de São Miguel de Seide já está a ser requalificadaFreguesias Mário Passos em Joane para acompanhar investimentos estruturantes para o futuro da vila
O SEU LUGAR

Apresentação de “Saber Viver” no Parque da Devesa

10-07-2013
No próximo sábado, dia 13 de julho, a Casa do Território no Parque da Devesa acolhe a apresentação pública do livro “Saber Viver” da autoria da poetisa Maria Carolina Sá. A apresentação da obra decorre pelas 17h00 e conta também com uma visita pela Casa do Território e pelos recantos mais emblemáticos do Parque da Devesa.

Saber Viver, da editora “Edita-me”, é um registo único com poemas e reflexões sobre a vida e a forma de a encaminhar com coragem, optimismo e alegria. A autora do livro, Maria Carolina Sá, é natural de Vila Nova de Famalicão, onde foi professora durante 34 anos.
122912 leituras