Empreendedorismo e Inovação Famalicão FabLab promove formação gratuitaJuventude Abertas candidaturas para a VIII edição do Estágio da Jovem Orquestra de Famalicão Cultura e Turismo Festa da Flor vai colorir Famalicão de 8 a 10 de maioAtualidade Famalicão celebrou Abril, “a data que se constrói todos os dias”.Educação 213 seniores certificados pelo Centro Qualifica de FamalicãoEducação Famalicão promove Universidade de VerãoCâmara Câmara de Famalicão lança nova Oferta Pública de Aquisição para reforçar oferta de habitação Atualidade Nova edição do boletim municipal efe retrata território acolhedor e solidárioEducação Centro Qualifica de Famalicão abre inscrições para adultos que pretendem concluir o 9.º ou 12.º anoCâmara Famalicão assinala os 52 anos da Revolução dos Cravos Educação Alunos famalicenses celebram 150 anos da chegada do comboio em exposição no Museu Ferroviário de LousadoAtualidade Mercado do Livro regressa esta quinta-feira ao centro de FamalicãoCultura e Turismo Famalicão assinalou Dia Internacional dos Monumentos com apresentação de obra sobre saunas proto-históricasCultura e Turismo Casa das Artes em MaioAtualidade Famalicão homenageia Bombeiros Voluntários de Famalicão numa das principais entradas da cidadeEducação Escola Básica de São Miguel de Seide já está a ser requalificadaEconomia Famalicão exporta precisão de alto valor: Ysium afirma-se nas cadeias globais mais exigentes Freguesias Mário Passos em Joane para acompanhar investimentos estruturantes para o futuro da vila
O SEU LUGAR

Alterações nos percursos na cidade das carreiras dos TUF

27-10-2015
A partir do próximo dia 1 de novembro, domingo, irão verificar-se alterações nos percursos das linhas 11, 21 e 51 dos Transportes Urbanos de Famalicão (TUF), no interior da cidade.

A carreira de Gavião (Sobreiro Grosso), entre a paragem da Rotunda (Desejos) e a paragem de São Vicente da Bandeirinha (Farmácia Gavião), passa a circular pela Avenida 25 de Abril, Avenida Narciso Ferreira, Rotunda Bernardino Machado e Avenida Carlos Bacelar, passando a identificar-se pelo nº 21.

A carreira de Lemenhe (Senhora do Carmo), entre a paragem da Rotunda (Desejos) e a paragem de São Vicente da Bandeirinha (Farmácia Gavião), passa a circular pela Rua Ernesto Carvalho (Universidade), Rua Álvaro Castelões, Rua Artur Cupertino de Miranda (Hospital) e Rua Senador Sousa Fernandes (Bandeirinha), passando a identificar-se pelo n.º 11.

A carreira 51, de Vale S. Cosme (Monte), passa a circular pela Avenida de França em ambos os sentidos.

Em todas as carreiras haverá horários com chegada e partida na Central de Camionagem, bem como algumas ligações à Estação da CP.

Estas informações estão disponíveis nos autocarros, devendo ser pedidas aos motoristas, nas bilheteiras da empresa, pelo telefone 252 309 886, ou ainda em www.tuf.pt.
109389 leituras