Atualidade FEFAL com inscrições abertas para programa de formação para eleitos locaisCultura e Turismo Eixo do Jazz vence ‘Programar em Rede’ com projeto que une a música à literaturaSegurança e Proteção Civil PSP de Famalicão já está a funcionar na renovada esquadraDesporto Ana Azevedo recebida por Mário Passos após conquista histórica no Mundial de Futsal FemininoAtualidade Ribeirão inaugura escultura que celebra a identidade da vilaAção Social Famalicenses ajudam a concretizar desejos de Natal e levam alegria a mais de 200 criançasAtualidade Espírito natalício invadiu o Jardim da Câmara Municipal com atuação dos alunos do Centro Escolar Luís de CamõesAtualidade Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes com cerca de 1800 atendimentos em 2025 Fatura ambiental em Famalicão vai manter-se como uma das mais baixas da região Juventude Natal chegou mais cedo para as crianças da CPCJ de FamalicãoSolidariedade Câmara entrega cabazes solidários a cerca de 5 mil famílias carenciadasAtualidade Município volta a levar Aldeia de Natal aos seniores do concelhoAtualidade Época festiva com alterações na recolha de resíduosAtualidade Feira semanal com alteração de horário nos dias 24 e 31 de dezembroCâmara Serviços municipais encerrados nos dias 24, 26 e 31 de dezembro e 2 de janeiroAtualidade Praça-Mercado Municipal com alteração de horários na época festivaReabilitação Urbana Reabilitação da Quinta das Águas vence Prémio Januário Godinho.Desporto Aviso de trânsito | 9ª edição São Silvestre de FamalicãoSegurança e Proteção Civil Famalicão dá a conhecer “Laboratório Móvel de Proteção Civil” no XIII Encontro Nacional de Cidades e Vilas ResilientesEconomia Famalicão destaca empreendedorismo e inovação no Boosting Famalicão Made INCultura e Turismo Casa das Artes em JaneiroSaúde Município reafirma disponibilidade para apoiar reabilitação do Hospital de FamalicãoBem-Estar Animal Famalicão suspende adoções de animais durante o Natal Educação Mais de cinco mil alunos famalicenses participam no Corta-Mato Escolar
O SEU LUGAR
Economia

Feira de artigos em 2ª mão volta à Praça - Mercado de Famalicão

28-06-2022
A 3ª edição do “Out of the Closet”, feira de roupa e acessórios de vestuário em 2ªmão, junta cerca de duas dezenas de vendedores, que na tarde de sábado, 02 de julho, vão montar banca na Praça - Mercado de Famalicão, entre as 16H00 e as 20H00.

Comprar em segunda mão é um tema que tem ganho cada vez mais destaque e as razões para isso são as mais diversas, desde adquirir peças de valor a preços mais baixos, peças vintage que já não existem no mercado ou tão só por uma questão de economia circular e contribuir para a sustentabilidade do planeta.

A 3ª edição do “Out of the Closet” junta cerca de duas dezenas de vendedores, que na tarde de sábado, 02 de julho, vão ocupar o espaço da na Praça - Mercado de Famalicão entre as 16h00 e as 20h00.

O “Out of the Closet” é um projeto sem fins lucrativos que pretende proporcionar a qualquer pessoa a possibilidade de vender as suas roupas, acessórios ou calçado, numa feira de artigos de vestuário em segunda mão.

O objetivo é continuar a dar vida e uso a peças que alguém deixou de usar, apelando à sustentabilidade e promovendo o conceito de economia circular.
22582 leituras