Segurança e Proteção Civil PSP de Famalicão já está a funcionar na renovada esquadraAtualidade Ribeirão inaugura escultura que celebra a identidade da vilaAção Social Famalicenses ajudam a concretizar desejos de Natal e levam alegria a mais de 200 criançasAtualidade Espírito natalício invadiu o Jardim da Câmara Municipal com atuação dos alunos do Centro Escolar Luís de CamõesAtualidade Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes com cerca de 1800 atendimentos em 2025 Fatura ambiental em Famalicão vai manter-se como uma das mais baixas da região Juventude Natal chegou mais cedo para as crianças da CPCJ de FamalicãoSolidariedade Câmara entrega cabazes solidários a cerca de 5 mil famílias carenciadasAtualidade Município volta a levar Aldeia de Natal aos seniores do concelhoAtualidade Época festiva com alterações na recolha de resíduosAtualidade Feira semanal com alteração de horário nos dias 24 e 31 de dezembroCâmara Serviços municipais encerrados nos dias 24, 26 e 31 de dezembro e 2 de janeiroAtualidade Praça-Mercado Municipal com alteração de horários na época festivaReabilitação Urbana Reabilitação da Quinta das Águas vence Prémio Januário Godinho.Desporto Aviso de trânsito | 9ª edição São Silvestre de FamalicãoSegurança e Proteção Civil Famalicão dá a conhecer “Laboratório Móvel de Proteção Civil” no XIII Encontro Nacional de Cidades e Vilas ResilientesEconomia Famalicão destaca empreendedorismo e inovação no Boosting Famalicão Made INCultura e Turismo Casa das Artes em JaneiroSaúde Município reafirma disponibilidade para apoiar reabilitação do Hospital de FamalicãoBem-Estar Animal Famalicão suspende adoções de animais durante o Natal Educação Mais de cinco mil alunos famalicenses participam no Corta-Mato Escolar Ambiente Este domingo há nova campanha de adoção de árvores
O SEU LUGAR
Atualidade

Famalicão Extreme Gaming com edição digital de 4 a 6 de dezembro

02-12-2020
O Famalicão Extreme Gaming regressa este fim-de-semana com uma edição digital e totalmente gratuita.

Trata-se do maior evento gaming do norte do país recebendo fases finais de diversos torneios. Para além da componente ligada aos videojogos, proporciona também diversas atividades para usufruto dos presentes bem como a presença de youtubers e streamers passando até por atividades pedagógicas com workshops e palestras.

Devido às circunstâncias e a todas as medidas restritivas, este ano o evento vai ser diferente do habitual. Em vez de uma edição física, contará com uma edição digital com torneios de CS:GO e Teamfight Tactics a serem realizados durante os três dias do evento.

Disputados nos dias 4, 5 e 6 de Dezembro, o FEG CS:GO Cup terá qualificador de até 128 equipas na FACEIT para apurar os quatro finalistas, com a PrizePool de 1000 euros, enquanto que o torneio de TFT FEG CUP está aberto a 64 participantes num formato de eliminação única, com a PrizePool de 550 euros
.
No dia 4 de dezembro, às 21h30, quatro ilustres convidados, Raul Faria - Coordenador de Futebol Virtual na FPF; Tiago Guincho Head of Purchasing (IT) na Radio Popular; a professora Catarina Gomes da Universidade Lusófona de Lisboa e o streamer Diogo “move_mind” da Silva estarão à conversa num webinar com o tema "Vídeo jogos um mundo de oportunidades" a ser transmitido online nos meios oficiais do Famalicão Extreme Gaming, aqui.
69569 leituras