O SEU LUGAR
Educação

Validação de competências para profissionais de Cozinha

15-03-2023
O Centro Qualifica de Vila Nova de Famalicão vai realizar ações de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC) para profissionais de Cozinha, com experiência comprovada na área de Hotelaria e Restauração - Cozinheiro/a, e que pretendam ver certificadas as suas competências profissionais com qualificação de nível 2 na área da cozinha.


As ações, totalmente gratuitas, vão decorrer uma vez por semana, às segundas-feiras, entre as 15h00 e as 17h30, nas instalações do Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco, em Famalicão.

Para esta ação podem candidatar-se adultos com idade igual ou superior a 18 anos e que detenham experiência profissional relevante para a obtenção de uma qualificação. As inscrições podem ser feitas até 31 de março em https://forms.office.com/e/m8TxXPHfrQ

Recorde-se que o processo RVCC é a modalidade que mais tem contribuído para o aumento efetivo dos níveis de qualificação de adultos. Através do Centro Qualifica de Vila Nova de Famalicão, promovido pela Câmara Municipal, ao longo dos últimos anos milhares de famalicenses aumentaram a sua escolaridade e o seu nível de qualificação graças a este processo de certificação.

282 leituras