O SEU LUGAR
Atualidade

UF de Ruivães e Novais vai receber balcão itinerante do BUPi

24-01-2023
A União de Freguesias de Ruivães e Novais vai receber o serviço móvel itinerante do Balcão Único do Prédio (BUPi). Nos dias 2 e 3 de fevereiro, os cidadãos poderão registar as suas propriedades rústicas e mistas na sede da Junta de Freguesia de Ruivães.

A sessão de apresentação do BUPi, onde serão esclarecidas dúvidas sobre o serviço, terá lugar na quarta-feira, 1 de fevereiro, pelas 18h30, na sede da Junta de Freguesia de Ruivães.
O atendimento ao público terá lugar na quinta e sexta-feira, respetivamente dias 2 e 3 de fevereiro, entre as 09h e as 18h, no mesmo local.

O BUPi é um balcão físico e virtual, que permite aos proprietários mapearem e identificarem os seus terrenos rústicos e mistos, de forma simples e gratuita.

O registo de propriedades no BUPI não tem custos associados até 2023 e pode ser feito no balcão do BUPI localizado na Loja de Cidadão de Famalicão, sito na rua António Carvalho Faria, bem como via online, através do site https://ebupi.justica.gov.pt/. A estas modalidades junta-se o BUPi móvel que iniciou a sua itinerância pelas freguesias famalicenses no passado mês de junho.

Para mais informações sobre o serviço, consulte www.famalicao.pt/balcao-unico-do-predio ou contacte a sua Junta de Freguesia.

949 leituras