O SEU LUGAR
Cultura e Turismo

The Village promove open call dirigido a músicos famalicenses

23-06-2023
O espaço de criação e programação artística, The Village, em parceria com o Município de Vila Nova de Famalicão, abriu um open call dirigido a artistas do concelho de Vila Nova de Famalicão interessados em gravar uma extended play (EP) no seu estúdio. O prazo de submissão de candidaturas ao projeto “EP/SODIUM” já arrancou e decorre até ao próximo dia 28 de julho, através do site https://thevillagevnf.com/.
Serão selecionados até quatro projetos musicais, sem restrição de estilo musical, e os resultados serão revelados a 14 de agosto.
Os projetos selecionados terão a oportunidade de gravar até cinco músicas originais, em formato EP e com minutagem condizente, nas instalações do The Village, localizadas na antiga escola primária de Meães, na freguesia de Calendário.
The Village é um espaço de criação e programação artística instalado na antiga escola primária de Meães, na freguesia de Calendário. Criado em 2020 por jovens famalicenses, além de funcionar como incubadora artística focada maioritariamente na vertente musical, o espaço permite também acolher artistas e projetos locais, nacionais e internacionais através do formato de residência artística.
Saiba mais em https://thevillagevnf.com/ ou então as redes sociais do The Village (@thevillagevnf).
7639 leituras