Juventude Natal chegou mais cedo para as crianças da CPCJ de FamalicãoSolidariedade Câmara entrega cabazes solidários a cerca de 5 mil famílias carenciadasAtualidade Município volta a levar Aldeia de Natal aos seniores do concelhoAtualidade Espírito natalício invadiu o Jardim da Câmara Municipal com atuação dos alunos do Centro Escolar Luís de CamõesAtualidade Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes com cerca de 1800 atendimentos em 2025 Fatura ambiental em Famalicão vai manter-se como uma das mais baixas da região Câmara Serviços municipais encerrados nos dias 24, 26 e 31 de dezembro e 2 de janeiroAtualidade Praça-Mercado Municipal com alteração de horários na época festivaAtualidade Época festiva com alterações na recolha de resíduosAtualidade Feira semanal com alteração de horário nos dias 24 e 31 de dezembroReabilitação Urbana Reabilitação da Quinta das Águas vence Prémio Januário Godinho.Desporto Aviso de trânsito | 9ª edição São Silvestre de FamalicãoEconomia Famalicão destaca empreendedorismo e inovação no Boosting Famalicão Made INSegurança e Proteção Civil Famalicão dá a conhecer “Laboratório Móvel de Proteção Civil” no XIII Encontro Nacional de Cidades e Vilas ResilientesCultura e Turismo Casa das Artes em JaneiroSaúde Município reafirma disponibilidade para apoiar reabilitação do Hospital de FamalicãoBem-Estar Animal Famalicão suspende adoções de animais durante o Natal Educação Mais de cinco mil alunos famalicenses participam no Corta-Mato Escolar Ambiente Este domingo há nova campanha de adoção de árvores
O SEU LUGAR
Câmara

Serviço de apoio ao consumidor (CIAC) muda-se para o Balcão Único de Atendimento

12-02-2024
O CIAC – Centro de Informação Autárquico ao Consumidor de Famalicão, serviço de apoio ao consumidor, passou a ser prestado no Balcão Único de Atendimento (BUA), localizado nos Paços do Concelho de Famalicão.

O serviço, anteriormente instalado no edifício de Turismo na Praça D. Maria II, funciona no Balcão 1 do BUA, sem necessidade, de momento, de tirar senha. 

O atendimento é efetuado por ordem de chegada e tem o seguinte horário de funcionamento: segunda a quinta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 18h00, e sexta-feira, das 9h00 às 12h00.

Refira-se que o CIAC é um serviço de atendimento personalizado e gratuito, ao dispor dos munícipes, para apoio na defesa e efetivação dos seus direitos enquanto consumidores, nomeadamente, prestar informações e esclarecimentos sobre questões de consumo, promover a mediação de conflitos entre os consumidores e os agentes económicos, encaminhar reclamações e promover ações de informação e sensibilização em matéria de consumo junto da população.

18199 leituras