Juventude Natal chegou mais cedo para as crianças da CPCJ de FamalicãoSolidariedade Câmara entrega cabazes solidários a cerca de 5 mil famílias carenciadasAtualidade Município volta a levar Aldeia de Natal aos seniores do concelhoAtualidade Espírito natalício invadiu o Jardim da Câmara Municipal com atuação dos alunos do Centro Escolar Luís de CamõesAtualidade Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes com cerca de 1800 atendimentos em 2025 Fatura ambiental em Famalicão vai manter-se como uma das mais baixas da região Câmara Serviços municipais encerrados nos dias 24, 26 e 31 de dezembro e 2 de janeiroAtualidade Praça-Mercado Municipal com alteração de horários na época festivaAtualidade Época festiva com alterações na recolha de resíduosAtualidade Feira semanal com alteração de horário nos dias 24 e 31 de dezembroReabilitação Urbana Reabilitação da Quinta das Águas vence Prémio Januário Godinho.Desporto Aviso de trânsito | 9ª edição São Silvestre de FamalicãoEconomia Famalicão destaca empreendedorismo e inovação no Boosting Famalicão Made INSegurança e Proteção Civil Famalicão dá a conhecer “Laboratório Móvel de Proteção Civil” no XIII Encontro Nacional de Cidades e Vilas ResilientesCultura e Turismo Casa das Artes em JaneiroSaúde Município reafirma disponibilidade para apoiar reabilitação do Hospital de FamalicãoBem-Estar Animal Famalicão suspende adoções de animais durante o Natal Educação Mais de cinco mil alunos famalicenses participam no Corta-Mato Escolar Ambiente Este domingo há nova campanha de adoção de árvores
O SEU LUGAR
Freguesias

Polidesportivo do Parque das Ribeiras renovado

18-11-2024
O campo de jogos do polidesportivo das Ribeiras, em Gavião, tem agora um novo piso de relva sintética e viu melhorada a iluminação, com projetores LED que vão permitir uma melhor utilização da zona desportiva.

A inauguração do espaço aconteceu no passado, dia 16 de novembro, com a presença do Presidente da Câmara de Famalicão, Mário Passos. 

O novo relvado foi estreado pelas crianças do 1.º Ciclo e pelos escuteiros de Gavião, num dia que ficou também marcado pela celebração do São Martinho na freguesia. 

O apoio do Município de Famalicão para esta intervenção ronda os 34 mil euros, a somar ao apoio de 25 mil euros concedido em 2022 para a requalificação exterior do espaço.

“Colocamos ao dispor da comunidade o polidesportivo com melhores condições, que complementa o investimento que aqui fizemos de arranjo exterior de todo o Parque das Ribeiras, onde a comunidade de Gavião tantas vezes se junta”, notou o edil famalicense. 

Recorde-se que além do polidesportivo, agora com novo relvado e iluminação reforçada, o Parque das Ribeiras está também equipado com equipamentos fitness para a prática desportiva e áreas de lazer.

7501 leituras