Cultura e Turismo Obras de renovação e restauro concedem traça original à Casa de CamiloAmbiente Cortes no abastecimento de água em Pousada de SaramagosCOVID-19 Marchas Antoninas 2021 canceladasAtualidade INE recruta 11 mil recenseadores para os Censos 2021 para conhecer os portuguesesCOVID-19 Câmara de Famalicão implementa novas medidas para o período de confinamentoAtualidade Famalicenses mostram veia solidária COVID-19 Famalicão alarga entrega gratuita de refeições ao domicílio para todos os dias da semana ao jantarSaúde Câmara equipa dez infraestruturas municipais com desfibrilhadores automáticosAmbiente Realização de podas na Avenida 25 de AbrilCOVID-19 Técnicos do município apoiam no rastreio à Covid 19Freguesias Joane vai ganhar um novo espaço multiusosEmpreendedorismo e Inovação Pão fresco à porta de casa chega ao digitalAtualidade Intervenção urgente vai obrigar ao corte de trânsito na Rotunda Parque 1.º de MaioMobilidade Intervenção na Rotunda do Parque 1º de Maio obriga alterações ao trânsito entre 15 e 31 de janeiroReabilitação Urbana Programa Estratégico de Reabilitação Urbana para o centro de Famalicão está em discussão públicaCultura e Turismo Casa das Artes mantém oferta diversificada para todos os públicosCultura e Turismo “Programar em Rede” com candidaturas abertasAtualidade Famalicão cancela Carnaval 2021Reabilitação Urbana Centro urbano de Famalicão vai ter sistema inovador de drenagens sustentáveisEducação Rede de formação profissional com 400 mil horas disponíveisAtualidade Candidaturas ao Prémio “Minho Storytelling – Novos Olhares sobre o Minho” com prazo alargadoAtualidade Voto antecipado nas presidenciaisDesporto Câmara já apoiou a colocação de iluminação LED em 20 recintos desportivosAtualidade Novo boletim municipal aponta o caminho do futuro em Famalicão
O SEU LUGAR
Economia

Montra “Produto que é Nosso” no Bandeirinha até 30 de setembro

18-09-2020
Até ao dia 30 de setembro a montra “Produto que é Nosso”, que dá a conhecer e a comercializar as marcas de cerca de 30 produtores famalicenses, vai estar no Supermercado Bandeirinha.

A nova campanha do projeto de valorização e promoção da produção famalicense promovido pela Câmara Municipal de Famalicão arrancou ontem no supermercado localizado na Rua Conselheiro Santos Viegas.

Recorde-se que a ilha “Produto que é Nosso” oferece ao consumidor desde produtos frescos ao fumeiro, queijos e carnes frescas, passando pela padaria e doçaria, pelos vinhos e licores e compotas, geleias e mel.

Entre os produtos presentes nesta montra instalada no Bandeirinha estão, a título de exemplo, os queijos Senras Dairy e Dom Villas, o Pão-de-Ló Burguês e os frescos da Quinta de Moldes.

Ao todo, a este projeto já estão associados 78 produtos de 29 produtores locais. Integram-se neste programa, os produtos do setor agroalimentar, agrícolas e transformados, que se enquadram na tipologia de produtos e nos critérios de avaliação e reconhecimento estabelecidos no regulamento.
3464 leituras