Atualidade FEFAL com inscrições abertas para programa de formação para eleitos locaisCultura e Turismo Eixo do Jazz vence ‘Programar em Rede’ com projeto que une a música à literaturaAção Social Famalicenses ajudam a concretizar desejos de Natal e levam alegria a mais de 200 criançasSegurança e Proteção Civil PSP de Famalicão já está a funcionar na renovada esquadraDesporto Ana Azevedo recebida por Mário Passos após conquista histórica no Mundial de Futsal FemininoAtualidade Ribeirão inaugura escultura que celebra a identidade da vilaJuventude Natal chegou mais cedo para as crianças da CPCJ de FamalicãoSolidariedade Câmara entrega cabazes solidários a cerca de 5 mil famílias carenciadasAtualidade Município volta a levar Aldeia de Natal aos seniores do concelhoAtualidade Espírito natalício invadiu o Jardim da Câmara Municipal com atuação dos alunos do Centro Escolar Luís de CamõesAtualidade Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes com cerca de 1800 atendimentos em 2025 Fatura ambiental em Famalicão vai manter-se como uma das mais baixas da região Câmara Serviços municipais encerrados nos dias 24, 26 e 31 de dezembro e 2 de janeiroAtualidade Praça-Mercado Municipal com alteração de horários na época festivaAtualidade Época festiva com alterações na recolha de resíduosAtualidade Feira semanal com alteração de horário nos dias 24 e 31 de dezembroReabilitação Urbana Reabilitação da Quinta das Águas vence Prémio Januário Godinho.Desporto Aviso de trânsito | 9ª edição São Silvestre de FamalicãoEconomia Famalicão destaca empreendedorismo e inovação no Boosting Famalicão Made INSegurança e Proteção Civil Famalicão dá a conhecer “Laboratório Móvel de Proteção Civil” no XIII Encontro Nacional de Cidades e Vilas ResilientesCultura e Turismo Casa das Artes em JaneiroSaúde Município reafirma disponibilidade para apoiar reabilitação do Hospital de FamalicãoBem-Estar Animal Famalicão suspende adoções de animais durante o Natal Educação Mais de cinco mil alunos famalicenses participam no Corta-Mato Escolar
O SEU LUGAR
Família

Milhares de crianças visitaram «O Lugar do Sonho»

06-06-2022
Milhares de famílias visitaram «O Lugar do Sonho», no Parque da Devesa, em virtude das comemorações do Dia Mundial da Criança, no domingo passado. Entre risos e brincadeiras, os meninos e meninas famalicenses divertiram-se nas inúmeras atividades pedagógicas, desportivas, artísticas e lúdicas, desenvolvidas pelo Município de Famalicão em parceria com mais de duas dezenas de instituições locais.

O dia foi inesquecível para os mais novos, onde não faltaram crocantes pipocas que deliciaram os mais gulosos, nem passos de dança no anfiteatro ao ar livre, protagonizados por bailarinos e bailarinas de escolas de dança famalicenses.

Ainda de referir que a campanha «Kit Solidário», dinamizada pela HumanitAVE em parceria com o Município de Famalicão, teve uma adesão positiva, resultando num contributo importante para munir meninos e meninas carenciadas de material escolar.
25952 leituras