O SEU LUGAR
Internacionalização

Miguel Poiares Maduro em Famalicão para conferência sobre a internacionalização dos territórios

12-03-2024
Vila Nova de Famalicão acolhe no próximo dia 21 de março a conferência “Desafios Globais e o Papel das Instituições e Agentes Locais na Internacionalização dos Territórios”, que contará com Miguel Poiares Maduro como orador convidado.

A iniciativa, inserida no programa de Famalicão Região Empreendedora Europeia 2024, está marcada para as 14h30, no auditório da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco e enquadra-se na estratégia de internacionalização do município - VNF Alliance. 

O encontro pretende ser um momento de reflexão, partilha de ideias e networking sobre os desafios atuais e futuros no cenário global e o papel vital das instituições locais e dos seus agentes na construção de um território mais competitivo, inovador e internacionalizado. 

Recorde-se que desde 2018 que a autarquia famalicense está empenhada em promover uma estratégia de diplomacia urbana, visando a internacionalização de Famalicão. A Rede de Embaixadores VNF Alliance é reflexo desse empenho e simboliza o compromisso da Câmara Municipal em promover a colaboração entre agentes locais, tanto privados como públicos, com o objetivo de abrir Famalicão ao mundo.

Devido à limitação de lugares, os interessados em participar na conferência deverão enviar um e-mail para o endereço international@famalicao.pt até ao próximo dia 18 de março.

1737 leituras