O SEU LUGAR
Atualidade

Mercado das Artes e Sabores na Praça D. Maria II nos dias 5 e 6 de agosto

01-08-2023
As artes e os sabores famalicenses vão estar em destaque na Praça D. Maria II. O “Mercado das Artes e Sabores” vai funcionar nos dias 5 e 6 de agosto, como complemento ao evento “Verde Melão”, que tem como epicentro a Praça - Mercado Municipal de Famalicão.

O “Mercado das Artes e Sabores” vai funcionar no sábado e no domingo, das 10h às 20h, com a presença de 14 expositores famalicenses: Ana Paula Vilela, Flor de Lima, Lua de Algodão Colorido, Susana Salgado, Juliana Passos, Rosa Machado da Silva, São Costurinhas, Ana Cristina Carvalho, Alice Maia, Teresa Vieira, Terraninho, Manuel Silva Ferreira, Estufa 28 e Dram Ive.

Potenciar e valorizar os produtos tradicionais do concelho e da região junto dos famalicenses e da comunidade emigrante é o grande objetivo da iniciativa “Verde Melão”, promovida pelo Município de Vila Nova de Famalicão, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de agosto na Praça – Mercado de Famalicão. O certame este ano ganha uma nova dimensão com o acréscimo do “Mercado das Artes e Sabores”, na Praça D. Maria II, uma dinâmica de valorização e promoção do trabalho dos artesãos famalicenses, que também conta com uma vasta seleção de produtos caseiros repletos de sabores autênticos.

Conheça toda a programação do “Verde Melão”, aqui

9973 leituras