O SEU LUGAR
Cultura e Turismo

Esta semana há Teatro N'Aldeia em Portela, Castelões, Mogege, Requião, Cruz e Mouquim

28-11-2022
Esta semana é a vez de Portela, Castelões, Mogege, Requião, Cruz e Mouquim acolherem a iniciativa Teatro N'Aldeia.

Na quinta-feira, 01, será apresentada a peça ‘Ser ou não ser personagem secundária”, protagonizado pelo grupo PASEC, Plataforma de Animadores Socioeducativos e Culturais, no Salão Paroquial de Portela. No mesmo dia, Castelões recebe “Procura-se morto… ou morto”, protagonizado pelo Núcleo de Teatro da ACV – Associação Cultural de Vermoim, na EB1 de Castelões, pelas 16h00.

No sábado, 03, será apresentada a peça “Salsada de Comédia” protagonizado pela Associação Projeto AMARCULTURA, pelas 16h00, no Salão da Junta de Freguesia de Mogege. Nesse mesmo dia, Requião recebe “Eu, Tu, Ele, Nós, Vós, Eles, protagonizado pelo Grutaca, Grupo de Teatro Amador Camiliano, no Pavilhão Multiusos, pelas 21h30.

No domingo, 04, é dia de ‘Beatriz e o Peixe Palhaço”, protagonizado pela Elsa Pinho, no Salão da Junta de Freguesia de Cruz, pelas 16h00. Mouquim convida para a peça “O Julgamento”, protagonizado por Greculeme, Grupo Recreativo e Cultural de Lemenhe, no Salão Paroquial, às 16h00. Todas as sessões têm entrada livre.

Recorde-se que o Teatro N’Aldeia é uma iniciativa promovida pelo Município de Vila Nova de Famalicão que acontece até dia 18 de dezembro. Todas as semanas há sessões de teatro nas freguesias do concelho, com entrada livre, às sextas, sábados ou domingos, em horários que variam entre as 16h00 e as 21h30.

Toda a programação disponível em www.famalicao.pt/agenda-municipal-famalicao
1830 leituras