O SEU LUGAR
Ambiente

Aviso | Supressão da recolha de resíduos

23-05-2024
No seguimento da realização do Rali de Famalicão 2024, no próximo sábado 25, o Município de Vila Nova de Famalicão informa que não será possível efetuar a habitual recolha de resíduos em alguns lugares das freguesias abaixo indicadas, dado que o trânsito automóvel terá constrangimentos e condicionamentos, o que interfere na normal recolha dos resíduos sólidos urbanos.

Assim informamos que, nos lugares abaixo assinaladas referentes a cada freguesia, não será realizada a recolha dos resíduos no dia 25 de maio (sábado), solicitando assim aos seus residentes que não efetuem a deposição dos resíduos no sábado, mas sim na terça feira (28/05).

Freguesias:
S. Martinho do Vale: Lugares do Tojão e Grilo
S. Cosme do Vale : Lugares de Carrezedo, Talho, Goudim, Botica Igreja e Bairro
Outiz: Lugar de Gemunde
Castelões: Lugares do Monte de Baixo, Seixal, Ribeira, Carvalhal, Vila Cova, Santo António, Trelavinha, Sameiro, Pombais, Covêlo, Igreja, Palaia e Fonte D`Éguas
Mogege: Lugares de Ventuzela, Portela e Boca do Monte
Mouquim: Lugares de Salgueiros e Gandra
Lemenhe: Lugares de Bajoucas, Canteiro, Lijó, Padroso, Vinha e Salgueiros
Louro: Lugares do Souto, Gandra e Salgueirinhos

Mais informamos, que devido aos condicionamentos acima referidos, poderão existir outros lugares nas freguesias indicadas, em que não seja possível efetuar a recolha. Assim, solicitamos a colaboração dos residentes no caso de verificarem que a recolha não foi realizada no sábado, procedam à remoção dos sacos de resíduos da via publica, e os coloquem apenas na terça feira (28/05).

1451 leituras