Parque da Devesa acolheu enchente para aplaudir Sean Riley & The Slowriders


O cenário verdejante junto ao lago do Parque da Devesa, em Vila Nova de Famalicão, voltou a transformar-se numa sala de espetáculos ao ar livre na última sexta-feira, dia 7 de agosto, para receber a atuação dos Sean Riley & The Slowriders. As centenas de mantas estendidas na relva ilustraram a moldura humana perfeita para o segundo capítulo do Devesa Sunset, num ambiente informal de partilha entre famílias e amigos.
Em pleno contacto com a natureza, o grupo liderado por Afonso Rodrigues protagonizou temas onde as sonoridades do folk, do rock e do blues se cruzam, consolidando o evento como paragem obrigatória no verão famalicense e dando continuidade ao arranque bem-sucedido pelos Miramar no final de julho.
A programação gratuita promovida pelo Município de Famalicão prossegue nos próximos fins de semana, sempre com início apontado para as 19h00. O palco do Devesa Sunset receberá a artista Julia Mestre já no dia 14 de agosto, cabendo a Lena D'Água o fecho desta edição, a 21 de agosto.