Educação Famalicão promove webinar sobre o novo programa de formação Jovem + DigitalCâmara Reunião municipal de 03/12 com transmissão em diretoFreguesias Construção da Casa Mortuária de Esmeriz arranca em janeiroAtualidade Cabaz “Produto que é Nosso” para um Natal com sabores famalicensesCultura e Turismo Famalicão debateu o Plano Nacional das Artes nas escolasCultura e Turismo “The Village” instala-se na antiga escola primária de MeãesCâmara Famalicão vai manter abertos os serviços municipais essenciais nos dias 30 de novembro e 7 de dezembroEconomia Famalicão lança campanha de Natal para apoiar comércio e restauraçãoEducação Famalicão assinala Dia Internacional da Cidade EducadoraCultura e Turismo Massas em estilo contemporâneo são a nova atração dos Dias à Mesa Família Famalicão é “Familiarmente Responsável”Ação Social Candidaturas para apoio à renda decorrem até 15 de janeiroCOVID-19 Serviço de entrega de refeições ao domicílio prolongado nos próximos fins de semana e feriadosAtualidade A magia do Natal chega hoje a FamalicãoFreguesias Largo do Senhor dos Aflitos, em Cruz, vai ser requalificadoCOVID-19 Famalicão já distribuiu mais de 300 mil equipamentos de proteção individual a profissionais de primeira linhaCOVID-19 Câmara instala Centro de Retaguarda em São CosmeAmbiente Intervenção na Praça Madalena FonsecaAmbiente Interrupções no abastecimento de água em Antas e CalendárioCOVID-19 Câmara disponibiliza serviço de estafetas para apoiar restaurantes do concelhoReabilitação Urbana Famalicenses com mais de dois mil lugares de estacionamento gratuito na cidadeCultura e Turismo A tradição e a modernidade do comércio famalicense retratadas em exposiçãoCultura e Turismo Ala da Frente mostra “Lusco Fusco” de Jorge Martins
O SEU LUGAR
Economia

Montra “Produto que é Nosso” no Bandeirinha até 30 de setembro

18-09-2020
Até ao dia 30 de setembro a montra “Produto que é Nosso”, que dá a conhecer e a comercializar as marcas de cerca de 30 produtores famalicenses, vai estar no Supermercado Bandeirinha.

A nova campanha do projeto de valorização e promoção da produção famalicense promovido pela Câmara Municipal de Famalicão arrancou ontem no supermercado localizado na Rua Conselheiro Santos Viegas.

Recorde-se que a ilha “Produto que é Nosso” oferece ao consumidor desde produtos frescos ao fumeiro, queijos e carnes frescas, passando pela padaria e doçaria, pelos vinhos e licores e compotas, geleias e mel.

Entre os produtos presentes nesta montra instalada no Bandeirinha estão, a título de exemplo, os queijos Senras Dairy e Dom Villas, o Pão-de-Ló Burguês e os frescos da Quinta de Moldes.

Ao todo, a este projeto já estão associados 78 produtos de 29 produtores locais. Integram-se neste programa, os produtos do setor agroalimentar, agrícolas e transformados, que se enquadram na tipologia de produtos e nos critérios de avaliação e reconhecimento estabelecidos no regulamento.
2106 leituras