Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Próximo debate da Acesso Cultura em Famalicão a 9 de abril
29-03-2019
O próximo debate da associação Acesso Cultura em Famalicão vai debruçar-se sobre as polémicas em relação à interpretação de personagens com deficiência, negros ou de origem asiática e LGBT no teatro e no cinema.

A iniciativa vai decorrer no próximo dia 9 de abril, terça-feira, na Galeria Municipal Ala da Frente, e é aberta a todos os profissionais do setor cultural e a todos os interessados no tema.

O debate terá como convidados o dramaturgo e investigador, Mickael de Oliveira, a Diretora Pedagógica e Artística da ACE Escola de Artes, Helena Machado, a realizadora da curta-metragem Love Life, Gabriela Lima, e o músico e autor do projeto “O Gringo Sou EU” e outros projetos de intervenção comunitária, Frankão. A moderação estará a cargo de Filipe Sousa Neves, diretor artístico do grupo de teatro comunitário Pé no Charco.

O evento decorrerá simultaneamente em Castelo Branco, Évora, Faro, Funchal, Lisboa, Porto. Tem início às 18h30 e a entrada é livre (sujeita à lotação da sala).

Recorde-se que os debates promovidos pela Acesso Cultura decorrem no mesmo dia e à mesma hora em diversas cidades, com o objetivo de uma reflexão conjunta sobre questões ligadas à acessibilidade – física, social e intelectual.
    Receber Notícias
 
 
Imprimir  
11178 leituras
 
|<   <<   1  2  3  4  5  6  7   >>   >|
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2019 | handmade by brainhouse