Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Campanha de vacinação antirrábica e identificação eletrónica
04-09-2019
Já é conhecido o calendário da campanha anual de vacinação antirrábica e de identificação eletrónica dos Serviços Veterinários da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão para o ano de 2019.
Refira-se que a vacinação contra a raiva é obrigatória para todos os cães com mais de três meses de idade. Desde 1 de julho de 2004 que a identificação com micro chip é obrigatória para todos os cães de caça e cães considerados potencialmente perigosos, bem como para todos os cães nascidos a partir de 1 de julho de 2008. No caso dos felídeos, a vacinação antirrábica não é obrigatória, mas aconselhada. Os animais já vacinados em anos anteriores devem fazer-se acompanhar do respetivo cartão de vacina.
O serviço vai passar por todas as freguesias do concelho de Vila Nova de Famalicão e vai decorrer entre os dias 21 e 28 de setembro. O mapa está disponível para consulta aqui.
A vacinação antirrábica para os cães, gatos ou outros animais suscetíveis à raiva, tem o custo de cinco euros (taxa única), sendo que o boletim sanitário de cães ou gatos tem o valor de um euro. A identificação eletrónica tem o custo de 13 euros (taxa única, incluindo ficha de registo).
    Receber Notícias
 
 
Imprimir  
3826 leituras
 
|<   <<   1  2  3  4  5  6  7   >>   >|
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2019 | handmade by brainhouse